Araguaína surpreende o Tocantinópolis fora de casa

0
119

Depois da vitória em cima do Tocantinópolis, no último domingo, no Estádio Ribeirão, o Araguaína garante a liderança do Grupo B, com 13 pontos. O Tocantinópolis continua em quarto lugar, com sete pontos, logo atrás do Kaburé, que também perdeu na partida de domingo, e continuou com 10 pontos na tabela do Campeonato Tocantinense. A estréia do técnico Nivaldo Lancuna no comando da equipe do TEC não foi a das melhores e já pediu a contratação de mais reforços, como zagueiros, alas e jogadores de meio-campo. ?Está faltando jogador que dê mais cadência ao time?, resumiu Lancuna. Para o técnico do Tourão do Norte, Fernando Dourado, o que mais atrapalhou o time foi a arbitragem.


Os gols do Tourão do Norte aconteceram no segundo tempo. O primeiro, aos 24 minutos, com o volante Nelson Araújo (Araguaína), num chute de fora da área. Nos acréscimos, aos 49 minutos, o meia Ricardinho, fez um lindo gol por cobertura, na saída do goleiro Jairo. Antes de terminar a partida, o técnico Fernando Dourado ainda foi expulso pelo árbitro.


Ficha técnica  
TEC:
Jairo, Dominguinho, Alê, Aldenor, Mael, Jackson, Clayton (Matheus), Dequinha (Elemilton), Giba, Maurinhos (Mota) Sandro. Técnico: Nivaldo Lancuna.  Araguaína: Alex, Wagner, Bruno, Jorge (Anilton), Danilo, Leandro (Rogério), Nelson, Washington, James (Geovane), Pica-pau e Ricardinho. Técnico: Fernando Dourado. 
Cartões amarelos: James, Anilton, Leandro, Wagner (Araguaína) – Árbitro: Gilvan Morais – Assistentes: Maurílio Fonseca e Magno Miranda – Local: Estádio Ribeirão – Gols: Nelson, aos 24 minutos e Ricardinho, aos 49 do segundo tempo. 
 


(Fonte: Jornal do Tocantins) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui