Araguaína só empata com Bela Vista e deixa escapar vaga antecipada para semifinal do Tocantinense

0
639

Café abriu o placar para o Araguaína aos 28 minutos do segundo tempo, mas nos acréscimos, aos 51 minutos da etapa final, Gil Macena, presidente do Bela Vista, igualou o marcador, encerrando a partida em 1 x 1, partida que encerou a 6ª rodada do Tocantinense que começou no sábado. A partida ocorreu no Estádio Mirandão, em Araguaína, na noite desta terça-feira (5).

O empate adiou a classificação antecipada do Tourão do Norte para as semifinais, já que o clube chegou aos 10 pontos. Por outro lado, o Bela Vista ainda mantém esperanças no campeonato com 4 pontos, porém, dependerá totalmente de sua performance na última rodada para evitar o rebaixamento.

O resultado de empate no Mirandão ainda mantém os donos da casa em uma posição confortável, uma vez que, na última rodada da primeira fase, o Araguaína enfrentará o já rebaixado Batalhão no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Com dez pontos acumulados, um empate garante a equipe na fase semifinal. Mesmo uma derrota ainda pode deixá-los na disputa, pois o Tocantins de Miracema, quinto colocado, precisaria vencer seu compromisso contra o TEC fora de casa por uma diferença de pelo menos cinco gols.

Enquanto o Tourão se aproxima das semifinais, o Bela Vista enfrenta a necessidade de vencer o Gurupi, equipe que está à sua frente na tabela, para se manter na elite do futebol tocantinense. A partida acontecerá na cidade de Luzianópolis, onde um time derrubará o outro para a Segunda Divisão, juntando-se ao Batalhão. Nesse cenário, a vitória é o único resultado que interessa à equipe.

Fonte/Tabela/GE/TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui