América do México elimina Flamengo em pleno Maracanã

0
167

O que parecia impossível aconteceu. O América do México derrotou o Flamengo por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, e eliminou o bicampeão carioca da Taça Libertadores, frustrando o sonho da galera rubro-negra que já contava com a vaga, pois o time carioca havia vencido no México por 4 a 2. Foi também uma triste despedida para o técnico Joel Santana, que se despediu com a pior derrota sofrida pela equipe sob seu comando na atual temporada. Agora o América vai enfrentar o vencedor de Santos e Cúcuta, que jogam nesta quinta-feira.
A vitória do América foi justa, porque o time mexicano jogou sempre com mais consciência, enquanto o Flamengo desperdiçou muitas oportunidades no começo da partida e depois foi tomado pelo nervosismo após o time visitante marcar o terceiro gol. Agora, o Flamengo, já sob o comando de Caio Júnior, vai se dedicar ao Brasileiro. Domingo fará sua estréia diante do Santos em jogo de portões fechados.


 


Ficha técnica
Local:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de maio de 2008, quarta-feira
Árbitro: Alfredo Intriago (Equador)
Assistentes: Juan Cedeño (Peru) e Félix Badaraco (Equador)
Cartão Amarelo: Leonardo, Marcinho(F) Rodriguez, Rojas e Esqueda(A)
Gols: América: Cabañas aos 20 do primeiro tempo e 32 do segundo e Esqueda aos 38 minutos do primeiro tempo.
Flamengo: Bruno; Leonardo Moura, Leonardo, Ronaldo Angelim e Juan; Kléberson(Obina), Jailton(Renato Augusto), Ibson e Toró; Marcinho e Souza(Diego Tardelli) – Técnico: Joel Santana.
América: Ochoa; Rodríguez, Castro, Sebá e Rojas; Villa, Argüello(Mosqueda), Sánchez e Silva; Esqueda(Inigo) e Cabanas(Higuain). – Técnico: Juan Antonio Luna.



(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui