Alvorada vence Gurupi e fica perto da vaga da semifinal

0
131

Jogando dentro de casa e com estádio cheio, o Gurupi foi surpreendido pelo Alvorada por 2 x 1, no Estádio Resendão,ontem à tarde, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Tocantinense Grupo C. Com a vitória, o Alvorada permanece em primeiro com nove pontos, enquanto o Gurupi continua em terceiro com quatro pontos. Os destaques negativos da partida foram os cartões amarelos, 12 no total, além de um cartão vermelho e dois pênaltis um para cada equipe, quando cerca de mil pessoas animaram o Estádio Resendão.


O Alvorada abriu o placar com gol de Warley, aos 39 minutos,em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o Gurupi partiu para cima do Alvorada, mas quem ampliou o placar foi o time visitante. Kanu fez 2 x 0, aos 3 minutos. O Gurupi só chegou ao primeiro gol aos 31 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Evandro diminuindo para 2 x 1. Mas o time não teve força suficiente para chegar ao empate.


No próximo sábado, o Gurupi enfrenta o Tocantins, às 17 horas, no Nilton Santos, em Palmas, enquanto o Alvorada joga no domingo contra o Kaburé, em Colinas, no Estádio Bigodão, no mesmo horário. Após o jogo de ontem a diretoria do Gurupi dispensou o atacante Guel e promete mais dispensas para o início da semana.
 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui