Alvorada e Gurupi travam bom duelo no Sul pela 1ª posição

0
118

Alvorada e Gurupi fazem neste domingo, às 16 horas, no Estádio Elias Natan, em Alvorada, uma partida que promete muito equilíbrio, pela abertura da terceira rodada da segunda fase do Tocantinense. É que o Gurupi lidera o Grupo C com quatro pontos (uma vitória e um empate) contra três pontos do Alvorada (que venceu um jogo e perdeu o outro).


Para o técnico do Alvorada, Gil Fernandes, por jogar em casa, o Alvorada precisa vencer esta partida para continuar na briga para chegar na fase semifinal. A equipe terá as estréia do lateral-esquerdo Marcos Paulo (ex-Goiás e atuando no futebol do Piauí) e o atacante Guto vindo do Fluminense de Feira de Santana.


Gurupi
Respeitar o adversário, mas se possível beliscar um pontinho fora de casa. Este é o objetivo do técnico Everaldo Bezerra, do Gurupi, para a partida de logo mais. O treinador acredita que somando pontos fora de seus domínios e fazendo o dever de casa, o Gurupi tem grandes possibilidades de disputar as semifinais. O Gurupi terá a estréia do atacante Evandro vindo de Anápolis. Nas demais posições o time será o mesmo do jogo contra o Kaburé. 


Ficha técnica 
Alvorada:
Cláudio; Jaboticaba, Sílvio, Madeira e Marcos Paulo; Gaúcho, Nenen, Didi e Warley; Ueder e Guto – Técnico: Gil Fernandes
Gurupi: Raphael; Romarinho, Heraldo, Luciano e Robson Paraíba; Jalles, Thiago Campos, Valdo e Héder; Evandro e Joãozinho – Técnico: Everaldo Bezerra. 
Árbitro:Luis Carlos Bernardino – Assistentes:Valter Ribeiro e Robson Bezerra –Local: Estádio Elias Natan – Horário: 16h00 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui