Adepa perde e é eliminada da Superliga de Futsal

0
159

A equipe da Adepa de Pedro Afonso deu adeus ontem a chance de passar para segunda fase da Superliga de Futsal – ao perder para o RCG/Garça por 5 x 0, pela terceira rodada da competição, em partida disputada no Ginásio Tancredo Neves (Sabiazinho), em Uberlândia (MG).


A equipe tocantinense permanece sem pontuar e agora está em último lugar no Grupo A. O primeiro colocado desta chave é o RCG Garça, que soma sete pontos (saldo de 17 gols) ao lado da Malwee/Jaraguá (SC) – que também tem os mesmos sete pontos, mas saldo de oito gols. A Adepa volta à quadra nesta quinta-feira, às 12h30 (do Tocantins) para enfrentar a Granja/ADG (CE). Amanhã, às 13h30, encerra a participação diante da A.D.Tapajós.


Jogo
O time paulista começou melhor e logo abriu o placar, aos 12 segundos, com Pábrio. A equipe tocantinense fez uma boa marcação e tentava sair no contra-ataque, mas nas poucas vezes que chegou com chances de marcar, não soube aproveitar. Aos oito minutos, Genário fez o segundo do RCG/Garça, aumentando a vantagem. Ainda na primeira etapa, mais chances foram criadas, mas os paulistas perderam diversos gols.


Na etapa final, não demorou muito para o RCG/Garça balançar as redes mais uma vez. Bem colocado, Paulinho escorou para fazer o terceiro. A Adepa/Pedro Afonso se abriu para diminuir a diferença. Criou boas chances, acertando a trave do goleiro adversário, mas continuava sem movimentar o zero no placar. Ao final da partida, Paulinho fez mais um, e Pábrio, fechou a goleada para o RCG/Garça, sem encontrar muita resistência da equipe tocantinense. 



4ªrodada (hoje)
12h30 –
Adepa/Pedro Afonso contra Granja/ADG
15h30 – Uberlândia/DalPonte contra RCG/Garça
18h30 – Jaraguá/Malwee contra a A.D.Tapajós
Resultados de ontem
Adepa 0x5 RCG Garça (SP)
Malwee/Jaraguá 3×0 Granja ADG (CE)
Esmac/Ananindeua 5 x 6 Apub/Nova Mutum (MT)
Itabaiana 2 x 4 Ulbra Suzano (SP)


 (Fonte: Assessoria de Imprensa da CBFS)


 



Uberlândia 3 x 5 Tapajós (RO)
Praia Clube (MG)1 x 6 Joinville (SC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui