Tubarão manda quatro jogadores embora por indisciplina

0
133

Caçula e revelação do Tocantinense, líder absoluto na primeira fase do Grupo A com 24 pontos, e um futebol até certo ponto convincente. Mas nada disso foi suficiente para fazer a cabeça dos jogadores do Tubarão – Juninho, Naldo, Michael, Jamilson e Niltinho. É que na última sexta-feira, estes cinco atletas que até então vinham ajudando o Tubarão a ser temido na competição, se rebelaram do grupo, e enquanto a maioria treinava forte para enfrentar o Palmas nesta terça-feira, os cinco foram vistos em um bar bebendo. As informações são do presidente do clube, Manoel de Jesus, que ficou decepcionado com a atitude dos cinco atletas. Tanto que ontem dispensou quatro jogadores. O atacante Niltinho, ainda seria ouvido novamente pelo presidente e o técnico Vinícius Saldanha. Mesmo assim a situação do atacante que divide a artilharia do Estadual com Fabinho (Juventude), ambos com seis gols, não é nada confortável.


Versão
Segundo Manoel de Jesus, o pivô da discórdia foi o jogador Juninho, que disse estar descontente com um atleta do elenco, o zagueiro Daniel. ? Ele disse que por isso não havia ido treinar. Quanto aos aoutros jogadores todos o acompanharam até o bar?, comentou o presidente dizendo que o atacante Niltinho se justificou dizendo que não foi ao treino, pois estava machucado. ? Ficamos chateados com estes jogadores, pois o clube está em dia com os salários e nada justificaria esta atitude de quem quer que seja?, lamentou Jesus.


Técnico
O técnico do Tubarão, Vinícius Saldanha fez questão de ressaltar que nenhum destes cinco jogadores haviam sido indicados por ele para vestir a camisa do clube. ? O que posso dizer é que são todos irreponsáveis, anti profissionais e desonestos não só comigo, mas com o grupo, a torcida e a diretoria?, esbravejou o treinador, acrescantado ainda que em qualquer que time que for treinador estes atletas jamais serão indicados por ele.