Capital bate São Raimundo nos pênaltis e avança às oitavas da Copa Verde

0
857

Após um emocionante empate no tempo regulamentar em 3 a 3, o Capital garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa Verde ao vencer o São Raimundo nos pênaltis por 5 a 4. A partida única ocorreu na noite desta quinta-feira (29) no Estádio Canarinho, em Boa Vista.

Com essa vitória, o Capital de Palmas avança na competição e agora enfrentará o Amazonas em um jogo único, novamente atuando fora de casa, desta vez em Manaus (AM).

Gols
O Capital saiu na frente com Wesley, com três minutos de bola rolando. Ainda na primeira etapa, Ygor, aos 13, e Paulo Menezes, aos 39, viraram para o São Raimundo. No segundo tempo, Cairo deixou a partida novamente empatada, aos 14. Na reta final, aos 35, Carlinhos dava a classificação para o Mundão, mas aos 48, Wesley empatou e levou a partida para as penalidades.

Na marca da cal, Ygor e Paulo Menezes converteram para o São Raimundo, enquanto Giancarlo e Cicero mantiveram o 100% para o Capital. Na terceira cobrança, Gonzaga parou no goleiro e Cairo colocou o o Rubro Negro em vantagem.

Helson e Fernandes marcaram para o Mundão, porém o Capital manteve o pé calibrado com Gustavo e Patryck para avançar na competição regional. (Com informações do www.futebolinterior.com.br/)

TEC
Na quarta-feira quem também passou de fase foi o Tocantinópolis que conquistou uma vitória crucial sobre o Manauara (AM) por 2 x 1, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em um emocionante confronto válido pela Copa Verde. O gol da classificação veio nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo ao Tocantinópolis a passagem para a segunda fase e a eliminação do time amazonense. Próximo adversário será o Manaus (AM). Tocantinópolis vence Manauara (AM) e avança na Copa Verde | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui