Presidente da CEAF fala sobre a temporada da arbitragem 2024

0
711

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Tocantins (CEAF), Adriano Carvalho, compartilha suas perspectivas para a temporada de 2024. A preparação da arbitragem tocantinense tem sido intensa, com treinamentos contínuos. Apesar de um breve recesso de apenas 11 dias no final do ano, ele ressalta que todos os envolvidos retornaram as atividades com empenho, iniciando em grande estilo na Capita, Palmas. Este é um evento em parceria com a Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Pré-temporada

De 18 a 21 de janeiro, durante os dias de quinta a domingo, será realizado a pré-temporada da arbitragem tocantinense, contando com a participação de renomados instrutores da CBF, Marrubson Freitas, Adriano de Carvalho e Alfredo Sosa Zamora, que conduzirão uma série de atividades, envolvendo um meticuloso trabalho de toda a comissão. Este período envolverá um trabalho meticuloso de toda a comissão.

Ao longo de quatro dias, serão dedicados à abordagem teórica de temas cruciais para a arbitragem, culminando no domingo com a avaliação FIFA, um teste para todos os membros do quadro estadual.

“É importante ressaltar que a arbitragem não conhece pausas. Mantemos nossa dedicação constante para assegurar a qualidade não apenas no âmbito estadual, mas também em nível nacional. Com presença em todas as divisões do futebol brasileiro, incluindo o VAR, destacamo-nos na cabine, onde Alisson Furtado e Fábio Pereira, que fez sua estreia em 2023”, destacou o presidente.

Adriano de Carvalho disse estar confiante que em 2024 a arbitragem será motivo de orgulho para os desportistas. E continuar contando com o apoio de todos para alcançarmos novos patamares e consolidarmos a excelência da arbitragem tocantinense.

A abertura do evento será nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, a partir das 18h00, no Auditório da Reitoria do Instituto Técnico Federal em Palmas, onde acontece a parte teórica. As atividades práticas acontecem no campo do 1º Batalhão da Policia Militar do Tocantins e o teste físico será na Pista de Atletismo da Universidade Federal do Tocantins. Todas as três entidades são parceiras do evento.

PROGRAMAÇÃO PRE 2024 PALMAS (1).pdf

CEAF/FTF
Quadro da programação da pré-temporada que será realizada de quinta a domingo, em Palmas – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui