Definidas as semifinais do Campeonato Tocantinense Sub-20 de Base da FTF

0
535

Após a conclusão dos jogos de volta na terceira fase do Campeonato Estadual Sub-20, na tarde deste domingo, dia 8 de outubro, definiram-se os emocionantes confrontos das semifinais: Tocantinópolis x Sparta e Bela Vista x Batalhão. Batalhão 6 x 0 Gurupi, Sparta 3 x 0 Bela Vista, nos pênaltis 5 x 4. E, Tocantinópolis 2 x 0 Ilha Bela São Bento. Bela Vista se classificou pelo índice técnico.

O Sparta conquistou diretamente sua vaga, revertendo a desvantagem de 3 x 0 sofrida fora de casa contra o Bela Vista. Na disputa de pênaltis, o Sparta triunfou por 5 x 4. Mesmo com a derrota no jogo e nos pênaltis, o Bela Vista assegurou a quarta vaga, garantida pelo índice técnico.

Por sua vez, o Tocantinópolis manteve seu desempenho vitorioso ao derrotar o Ilha Bela São Bento por 2 x 0, garantindo seu lugar nas semifinais. O Batalhão enfrentou o Gurupi e venceu de forma contundente por 6 x 0, assegurando também sua presença na fase semifinal.

As semifinais prometem ser confrontos eletrizantes, com equipes demonstrando grande determinação para avançar na competição.

O campeão do Estadual Sub-20 terá o privilégio de representar o Tocantins na Copa do Brasil da categoria em 2024. O evento é promovido pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Resultados dos jogos da Volta da 3ª fase – Estadual Sub-20
Batalhão 6 x 0 Gurupi
Sparta 3 x 0 Bela Vista, nos pênaltis 5 x 4 e
Tocantinópolis 2 x 0 Ilha Bela São Bento. Bela Vista se classificou por índice

Resultados dos jogos de Ida da 3ª fase – Estadual Sub-20
Gurupi 0 x 1 Batalhão
Bela Vista 3 x 0 Sparta
Ilha Bela São Bento 0 x 1 Tocantinópolis

Duelos das Semifinais
Tocantinópolis x Sparta
Bela Vista x Batalhão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui