FTF divulga tabela do Interestadual de Base que terá observador do São Paulo

0
29

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou no início da tarde desta terça-feira (27), a tabela do Interestadual de Base e Feminino Aberto. A competição será realizada entre os dias 1 a 4 de julho, em Gurupi, Figueirópolis e Formoso do Araguaia.

Observador do SPFC 

O observador do São Paulo Futebol Clube, Goeber Maia estará presente durante a realização da disputa do XXVIII Torneio Interestadual de Futebol de Base 2023, que ocorrerá entre os dias 1 a 4 de julho, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub- 17 e Feminino Aberto, em Gurupi, Figueirópolis e Formoso do Araguaia.  FTF – Federação Tocantinense de Futebol

Interestadual de Base
Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou no início da tarde desta terça-feira (27), a tabela do Interestadual de Base e Feminino Aberto

Categorias/Equipes/Grupos

Na categoria Feminina Aberta vão participar da competição cinco equipes: Figueirópolis EC, 100 Limites de Araguaína, Associação Poliesportiva Polivalente, ASPIBA – Associação de Pequenos Produtores e Paraíso EC.

Categoria Sub-11 terá a participação de sete equipes. No A: Figueirópolis e Cariri. No B: Formoso e Escola Bola Pra Frente Filadélfia. No C: Atlético Clube Gurupi, Clube Recreativo FlaPalmas e Esporte Clube Castelo.

Categoria Sub-13 terá a presença de 11 equipes. No Grupo A: Atlético Clube Gurupi, Castelo, FlaPalmas e Cariri. No Grupo B: Figueirópolis, CFA 2010 Palmas, Peixe e Rio Sono. No Grupo C: Formoso, Escolinha Bola Pra Frente Filadélfia e CFA Palmas.

Categoria Sub-15 serão nove equipes, distribuídas em três chaves de três cada. No Grupo A:  Atlético Clube Gurupi, Castelo e FlaPalmas. No Grupo B: Figueirópolis, Peixe e Cariri. No Grupo C: Formoso, Dueré e Associação Desportiva Araguaia/CFA.

Categoria Sub-17 terá cinco equipes: Formoso, Dueré, Castelo, Peixe e Associação Desportiva Araguaia/CFA.

Faixa etária

Categoria Sub-11: atletas nascidos nos anos de 2012 a 2015.

Categoria Sub-13: atletas nascidos nos anos de 2010 e 2013.

Categoria Sub-15: atletas nascidos nos anos de 2008 e 2011.

Categoria Sub-17: atletas nascidos nos anos de 2006 e 2009.

Categoria Feminino: atletas nascidas até o ano de 2007

Cada equipe deverá inscrever no mínimo 16 atletas e no máximo 23, por categoria. As substituições serão ilimitadas, no entanto, o atleta substituído, não poderá retornar à mesma partida.

Realização/Parceiros

O evento é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol e a LETA – Liga Esportiva Tocantins Araguaia, em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes das Prefeituras de Gurupi, Figueirópolis e Formoso do Araguaia.