Interporto goleia Araguacema e mantém 100% de aproveitamento

0
10

Interporto goleia Araguacema e mantém 100% de aproveitamento  

O Interporto goleou o Araguacema por 4 x 0, na tarde deste sábado (27), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na abertura da segunda rodada do Tocantinense 2021. Destaque para o atacante Tozin, autor de dois gols. O primeiro aos 23 do primeiro tempo e segundo, aso 2 da etapa final.  Com isso ele se isola na artilharia do campeonato com quatro gols em dois jogos. Os outros gols do Tigre foram marcados por Douglas Bomba, aos 20 do segundo tempo e Breno Lima, aos 35 da etapa final.

Com a vitória, o Interporto chega a 100% de aproveitamento no Estadual e lidera com seis pontos. Já o Araguacema caiu para quarta colocação com os mesmos três pontos de TEC e NC Paraíso.

Na terceira rodada, programada para a próxima quarta-feira 3), o Interporto vai até a cidade de Tocantinópolis enfrentar o TEC, no Estádio Ribeirão, às 20h15. Já o Araguacema joga em seus domínios, no Estádio Arena Taça, às 20h15 diante do NC Paraíso.

Lance da vitória do Interporto(amarelo) 4 x 0 em cima do Araguacema
Lance da vitória do Interporto(amarelo) 4 x 0 em cima do Araguacema no Estádio General Sampaio, m Porto Nacional – Foto: Fábio/ Assessoria/ Tigre

Três partidas no domingo

Mais três jogos prosseguem no domingo (28). No Estádio Nilton Santos, em Palmas, às 16 horas, o Capital, que perdeu na estreia para NC Paraíso por 2 x 0 fora de casa recebe o Tocantinópolis, que goleou o Tocantins de Miracema por 4 x 1, em seu estádio.
Capital x TEC terá o comando do árbitro Dagoberto Modesto (Gurupi). Fernando Gomes (Palmas) e Claudino Lopes (Gurupi) serão os assistentes e o quarto árbitro ficará a cargo de Pedro Henrique Barbosa (Palmas).

Na cidade de Miracema do Tocantins, o Tocantins recebe o Palmas, às 16 horas, no Estádio Castanheirão. As duas equipes perderam na estreia e vão em busca da reabilitação. O Palmas caiu diante do Interporto 2 x 1, em casa, enquanto o Tecão Maravilha foi goleado pelo TEC por 4 x 1, em Tocantinópolis.
Júnio Melo (Conceição do Araguaia) apita Tocantins x Palmas. Seus assistentes serão Cipriano Sousa (Guaraí) e Edivan Pereira (Guaraí). O quarto árbitro será Tarcísio Matos (Palmas).

No Estádio Resendão, em Gurupi, os donos da casa recebem o NC Paraíso, às 16 horas. O Gurupi perdeu na estreia numa goleada histórica para o Araguacema por 5 x 0 fora de casa e tenta a reabilitação.

Já pelos lados do NC Paraíso, o clima é tranqüilo, pois a equipe estreou bem vencendo o Capital por 2 x 0, em Paraíso. O técnico Wicelmo Rodrigues deve manter os mesmos jogadores da estreia.

A arbitragem de Gurupi x NC Paraíso ficou a cargo de Marcos Mateus (Palmas). Os assistentes serão Washington Monteiro (Palmas) e Thiago Rodrigues (Palmas). O quarto árbitro será João Sales (Gurupi).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui