Ex-jogadores e desportistas de Colinas fazem mutirão para dar nova vida ao abandonado Estádio Bigodão

0
48
Máquinas e roçadeiras tomaram conta do Estádio Bigodão
Máquinas e roçadeiras tomaram conta do Estádio Bigodão com o mutirão feito pelos desportistas e ex-jogadores para recuperar o local – Divulgação

Ex-jogadores e desportistas de Colinas fazem mutirão para dar nova vida ao abandonado Estádio Bigodão

Local de conquistas do Kaburé e do Colinas e de jogos importantes como a vinda do Flamengo e da Portuguesa pela Copa do Brasil vive neste momento um verdadeiro abandono. Assim é que se pode definir como foram encontradas as dependências do Estádio Wilson Ferreira, o Bigodão, de Colinas.

Gramado cheio de matos e pragas. Arquibancadas com mato e destruídas. Cabines de rádio inexistentes. Traves cercadas de matos e enferrujadas. Mas agora por meio de um mutirão de ex-atletas como Fábio Canela https://aloesporte.com.br/50923-2/e Juscelino, e pessoas que gostam do futebol de Colinas, o movimento busca resgatar uma nova história no futebol da cidade.

A informação foi mostrada através de um vídeo feito pelo desportista Raimundo Gomes de Sousa, popularmente conhecido como Baltashow, https://aloesporte.com.br/52717-2/ apresentado a situação que se encontra o Estádio Bigodão.

Segundo Baltashow, o prefeito de Colinas do Tocantins, Josemar Carlos Casarin, o Dr. Kasarin determinou sua administração para entrar no circuito e recuperar urgente o Estádio Bigodão, juntamente com o mutirão das pessoas da cidade.

Segundo Baltashow, um verdadeiro abandono deixado pela administração passada que não se preocupou em dar manutenção no Estádio Bigodão e acabou chegando na situação atual.

Virando a página e pensando em resgatar a história do futebol de Colinas, pessoas ligadas ao futebol e ao esporte em geral regaçaram as mangas e iniciaram na última segunda-feira (8), uma grande mobilização de máquinas e roçadeiras visando dar uma grande geral no local e dar vida ao estádio que segundo, Baltashow ficou morto nos últimos anos.

Palco

Vale ressaltar que Estádio Bigodão, já recebeu o Flamengo pela Copa do Brasil, América Mineiro, Portuguesa e Paysandu. Ao todo a cidade de Colinas acumula quatros títulos profissionais. Títulos de categorias de base Sub-17 e final de Sub-20.

Vejam o Vídeo a situação do Estádio Bigodão

https://www.facebook.com/watch/live/?v=237313961324910&ref=watch_permalink

www.aloesporte.com.br