Treinador renomado Leandro Mehlich vai comandar o Capital no Tocantinense

0
13

Treinador renomado Leandro Mehlich vai comandar o Capital no Tocantinense

Leandro Mehlich vai comandar o Capital Futebol Clube no Campeonato Tocantinense 2021. Como técnico Mehlich pensa no desenvolvimento e na aplicação de uma filosofia de jogo que prioriza a posse de bola, o controle do jogo e a marcação em alta intensidade.

Já teve passagens pela equipe Sub-23 do Santos, Red Bull Bragantino, C.A Diadema (SP), Deportivo Brasil, Corinthians, Audax e Ska Brasil. Também trabalhou no futsal do Palmeiras, Barueri e São Paulo FC, entre outras equipes. Leandro Mehlich tem 46 anos é natural de São Paulo.

Qual a expectativa de vir comandar uma equipe no futebol Tocantinense, o Capital?

Boa. Estou esperançoso e animado. Vir para outro estado e outra característica de trabalho é muito bom. Já me encontrei aqui. Vamos esperar para começar o trabalho a partir de amanhã. Montar uma equipe organizada e com qualidade. Futebol não é tão simples assim. Trabalho de entendimento das ações a serem executadas e iniciar bem o campeonato.

Entendo que para o senhor ter vindo para cá, e estejam dando totais condições em termos estruturais e de jogadores para desempenhar um bom trabalho. O que o senhor pode falar a respeito disso?

O Capital tem jogadores e foram contratados recentemente. Estamos trazendo de São Paulo, os que os já conheço. E vamos juntar e colocar e implantar um modelo de jogo. A estrutura do Capital FC é boa, organizada e vem respeitando os protocolos da atual pandemia da Covid-19. Academia campo acredito que serão suficiente para dar as condições desempenhar um bom futebol.

A equipe que o Leandro Mehlich está montando tem sua mão, ou seja; são jogadores que trabalharam com o senhor e parte do SKA se fará presente no Tocantinense como base para poder brigar quem sabe pelo título?

O grupo total será de 23 atletas. Alguns já jogaram comigo ano passado e mais do Sub-19 que estão aqui. Estamos montando uma equipe nova. Eu participei da contratação de alguns também temos boas indicações de outros.

Quanto a brigar pelo brigar pelo título é muito cedo. Serão apenas duas semanas de treinamentos antes da competição, diferente dos quatro semifinalistas, Palmas, TEC, Interporto e Araguacema, que já estão há mais de 30 dias se preparando. É pouco tempo, mas tudo depende das informações que iremos obter para montagem da equipe para desempenhar nosso trabalho. Estou bastante esperançoso e com a expectativa de fazer um bom papel no futebol Tocantinense. .

Qual sua origem no futebol?

Venho do futsal. Depois busquei entrar no campo onde estou desde 2009. Tive passagens pelo Sub-23 do Santos, Red Bull Bragantino, C.A Diadema (SP), Deportivo Brasil, Corinthians, São Bernardo e Audax e Ska Brasil no Campeonato Paulista da Bezinha em 2020 (Quarta Divisão). Também trabalhou no futsal do Palmeiras, Barueri e São Paulo FC, entre outros.

Qualificação

Mehlich é Bacharelado e Licenciado em Educação Física, pela UNISA, e com Especialização em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa (MG), e atualmente está concluindo o curso de Treinador de Futebol Profissional – ATFA, detentor de 5 títulos no futebol de base, sendo esses 1 internacional. Tem Licença B da CBF como Treinador de Futebol.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui