Palmas encara o Bahia de Feira em busca da primeira vitória na Série D

0
5

Palmas encara o Bahia de Feira em busca da primeira vitória na Série D

O Palmas entra em campo pela quarta vez no Brasileiro da Série D – Grupo A-6. Desta vez o adversário será o Bahia de Feira de Santana (BA), e o tricolor da capital palmense vai em busca da primeira vitória e dos primeiros pontos no certame nacional. A partida está marcada para às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, e é válida pela quarta rodada do Grupo A-6. O confronto terá transmissão pela plataforma @mycujoo. https://mycujoo.tv/pt-br/national/confederacao-brasileira-de-futebol-3n0lei?play=true&tvId=240&id=104834&play=true&tvId=240

Nas três partidas que disputou até agora, o Palmas perdeu para o Villa Nova, em Nova Lima (MG) por 3 x 1. Depois caiu diante do Tupynambás (MG) por 2 x 0, em Palmas, e na última quinta-feira foi derrotado pelo Atlético Alagoinhas (BA), fora de casa por 3 x 0. Marcou um gol e sofreu oito.

Jogadores do Palmas reunidos conversam antes da partida
Jogadores do Palmas se reúnem antes da partida contra o Atlético Alagoinhas pela Série D – Palmas/ Divulgação

Apesar dos resultados negativos, o técnico do Palmas, Robson Tavares, que optou em colocar uma equipe Sub-20 na Série D, quer mesmo que o time possa ganhar rodagem visando à Copa São Paulo de Juniores no início do próximo ano.

Além da Série D, os garotos do Tricolor voltam a campo, na próxima quarta-feira (7), para enfrentar o Coritiba pela Copa do Brasil Sub-20, às 16 horas, no Nilton Santos. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil Sub-20, a vaga nas oitavas de final será decidida em jogo único. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

Apesar da chiadeira da torcida e parte da imprensa com os resultados negativos, a diretoria e comissão técnica segue o planejamento feito antes do início do campeonato que era dar oportunidade aos jovens talentos da base e, isso, vem sendo cumprido à risca. Para este confronto contra os baianos, o técnico Robson Tavares terá à sua disposição todos os jogadores inscritos.

goleiro Jennerson durante treinamento do Palmas segura a bola
Apesar dos resultados negativos, o goleiro Jennerson vem sendo um dos principais destaques do Palmas na Série D – Foto: Arquivo Pessoal

Bahia de Feira
O Bahia de Feira tem quatro pontos e é o quinto colocado na tabela de classificação do Grupo A-6, mesma pontuação do Brasiliense que fecha o G-4. Com isso, o técnico Arnaldo Lira quer aproveitar este momento ruim que vive o Palmas para tentar subir na tabela. Mas terá um desfalque importante, pois perdeu o meio-campista Bruninho que foi expulso no empate com o Brasiliense em 1 x 1, na noite da última quinta-feira (1°), na Arena Cajueiro, e cumprirá suspensão. Lira ainda não anunciou quem será o seu substituto.

Ficha Técnica: Prováveis escalações
Palmas: Jennerson; Jeferson, João Bernardo, Leite e Felipe; Kanon, Cesar, Felipe Boró e Zé Elias; Gustavo e Ygor.
Técnico: Robson Tavares.
Bahia de Feira: Alan; Ceará, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Jaildo, Jarbas, Capone, Ebinho; Tico e Danillo Bala.
Técnico: Arnaldo Lira
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS)
Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa
Assistente 2: Samuel Smith
Quarto Árbitro: Alisson Furtado
Local: Estádio Nilton Santos – Palmas
Horário: 16 horas

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui