Confira o resumo do Grupo 6 do Palmas na Série D; Melhores momentos de Tricolor 0 x 2 Tupynambás

0
11

Confira o resumo do Grupo 6 do Palmas na Série D; Melhores momentos de Tricolor 0 x 2 Tupynambás

As equipes do Tupynambás (MG) e Gama (DF), seguem com 100% de aproveitamento e somam seis pontos no Grupo 6 do Brasileiro Série D, mas o time mineiro é o líder no critério de gols marcados (4 x 3) e no saldo de gols (3 x 2). Com três pontos vem as equipes do Atlético Alagoinhas (BA), Brasiliense (DF), Bahia de Feira (BA) e Villa Nova (MG). E sem pontuar na sétima colocação vem o Palmas, que tem saldo negativo de quatro gols e a Caldense (MG), com saldo de cinco. Ver a classificação (quadro). Confira também os melhores momentos de Palmas 0 x 2 Tupynambás.

Terceira rodada
A terceira rodada terá jogo no meio da semana começando na próxima quarta-feira com o seguintes jogos: na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira de Santana recebe o Brasiliense, às 19 horas. No mesmo dia, às 20h30, o líder Tupynambás encara a Caldense, no Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG). Ainda na quarta-feira, às 20h30, o Villa Nova recebe o Gama, às 20h30, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Na próxima quinta-feira, dia 1º de outubro, às 19 horas, o Atlético Alagoinhas enfrenta o Palmas Futebol e Regatas, Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas (BA).

Jogadores do Palmas posam para foto
Jogadores do Palmas posam para foto tradicional antes da partida contra o Tupynambás, no Estádio Nilton Santos, em Palmas – Foto: @Christianfotosport/Divulgação

Palmas 0 x 2 Tupynambás
O Tupynambás não tomou conhecimento dos garotos do Palmas e venceu por 2 x 0, na tarde deste sábado (26), no Estádio Nilton Santos, na capital tocantinense, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A-6 do Brasileiro Série D. Os gols foram de bola parada. O primeiro de Ygor, aos 5 da segunda etapa e o segundo, de Marcos Nunes, aos 33 minutos em cobrança de falta. Resultado que deixa o time tocantinense na última colocação sem pontuar. Já o Tupynambás chega aos seis pontos em dois jogos na ponta da tabela. Gols: Ygor, aos 5 do segundo tempo de pênalti e Marcos Nunes, aos 34 de falta. https://aloesporte.com.br/56332-2/

Gama 2 x 1 Brasiliense
Os dois representantes do Distrito Federal na Série D do Brasileiro, Gama e Brasiliense, se enfrentaram neste sábado, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo A6. O Gama não pôde contar com seu técnico Vilson Tadei, acometido pela Covid-19. Seu filho Maycon Tadei ficou no banco de reservas gamense. No Brasiliense foi a estreia do técnico Edson Souza em clássicos candangos. A partida terminou com a vitória do Gama por 2 a 1. Agora nos 63 confrontos, 21 vitórias do Gama, 21 do Brasiliense e aconteceram 21 empates. Gols do Gama: Wallace (18’ 1T), Emerson (14’ 2T) e Douglas (2’ 2T) (BRA).

Caldense 0 x 3 Atlético Alagoinhas (BA)
O Atlético de Alagoinhas não tomou conhecimento da Caldense e venceu por 3 a 0 no estádio Ronaldão, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A-6. Com a primeira vitória na competição, os baianos foram aos três pontos, chegando à terceira colocação. A Caldense segue sem pontuar e amarga a lanterna do grupo. Gols: Dedeco 38′ 2T, Tobinha 18′ 2T, Robert 31′ 1T.

Bahia de Feira 2 x 0 Villa Nova
O Bahia de Feira (BA) se recuperou na Série D. Após ser derrotado na primeira rodada, o Tremendão venceu o Villa Nova (MG) por 2 a 0, na Arena Cajueiro. Com isso, o Tricolor de Feira ultrapassa o próprio Villa Nova e entra no G4 do Grupo 6 da competição, com três pontos. O Leão do Bonfim é quinto, também com três pontos.
Gols: Ebinho, aos 30 do 1º tempo e Menezes, aos 32 do 2º tempo. (Com parceiro/www.futebolinterior.com.br)

WWW.ALOESPORTE.COM

APROVEITA E SE INSCREVE AÍ 

https://www.youtube.com/feed/my_videos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui