Felipe Augusto que concorreu ao Prêmio Puskas reforça o Tocantins

0
20

 

Felipe Augusto que concorreu ao Prêmio Puskas reforça o Tocantins

O meia Felipe Augusto é um dos reforços do Tocantins de Miracema para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense, previsto para começar no dia 1º de novembro. A informação foi repassada pelo Gerente de futebol do clube de Miracema, Lorivaldo Serafim.

O meia ficou bastante conhecido em 2019, quando marcou um gol pelo no time Kercem Ajax FC, do país de Malta e concorreu ao Prêmio Puskas da Fifa. O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando sua equipe já vencia o Victoria Wanderers FC por 1 x 0.

O meia Felipe pegou a bola antes do meio-campo, após uma rebatida pela zaga de sua defesa e com apenas três toques cortou o marcador, ajeitou e bateu consciente para marcar do outro lado, a 55 metros de distância. Este foi o famoso gol que nem Pelé marcou na carreira. Na Copa de 1970, no México, Pelé tentou do meio-campo surpreender o goleiro Vijtor, da Tchecoslováquia, mas a bola passou por cima do travessão, mas até hoje é lembrado por isso. Veja o gol.

Felipe Augusto é natural da cidade de Americana (SP). Já teve passagens por Grêmio Barueri, Inter de Porto Alegre e Juventus, União São João, Presidente Prudente, Grêmio Mauaense, Foz do Iguaçu (PR), e por último estava atuando no futebol de Malta.

meia Felipe Augusto corre com a bola
Meia Felipe Augusto é um dos reforços do Tocantins de Miracema para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense – Divulgação

Apresentação
a apresentação do elenco para a competição estadual ocorrerá no dia 28 de setembro, no Estádio Castanheirão de Miracema. O time estreia dia 1º de novembro, às 16 horas, contra o Taquarussú (Palmas), no Estádio Castanheirão, em Miracema.

Confira os jogos do Tocantins de Miracema na Segunda Divisão 2020 – 1ª Fase

Tabela do Tocantins de Miracema
Dia 1º de novembro – domingo
16h00 – Tocantins de Miracema x Taquarussú – Estádio Castanheirão

Dia 8 de novembro – domingo
16h00 – Araguaína x Tocantins de Miracema – Estádio Mirandão

Dia 22 de novembro – domingo
16h00 – Tocantins de Miracema x Gurupi – Estádio Castanheirão

Dia 29 de novembro – domingo
16h00 – Alvorada x Tocantins de Miracema – Estádio Elias Natan

INSCREVA NO CANAL https://www.youtube.com/feed/my_videos 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui