Ex-técnico do Capital FC Ricardo Pagani é um dos palestrantes do Fórum “Futebol Por Dentro do Jogo”

0
24

Ex-técnico do Capital FC Ricardo Pagani é um dos palestrantes do Fórum “Futebol Por Dentro do Jogo”

Acontece do dia 15 a 19 de junho pela platorma Zoom (online) o Fórum “Futebol Por Dentro do Jogo”. O investimento é de R$ 60,00. E é 100% beneficente o evento, que posteriormente resultará na arrecadação de cestas básicas para ajudar comunidades carentes de São Paulo como a Associação de Apoio à Criança com Câncer, Unidos para o Bem, Associação Monte Carmelo e Ninho de Paz.

Inscrição
As inscrições para participar do Fórum é direcionada professores de escolinhas e professores de educação física. Serão ao todo dez palestras durante os cinco dias de evento das 9 às 12 horas. E ao término do Fórum o participante ainda receberá um certificado. As inscric?o?es ja? esta?o abertas e acontecem por meio do nosso Direct. Venha fazer parte deste evento, que e? totalmente beneficente.  Inscrições aqui, pelo Direct @forumfutebol #forumfutebol #Futebol #online #pordentrodojogo #forum
“Será uma disseminação do conhecimento.Vamos abordar o lado científico e lado da prática. Tem a teoria que gera a prática e vice-versa. Todos os palestrantes vão falar sobre isso e são pessoas renomadas no meio do futebol e muito conhecimento”, comentou Ricardo Pagani.

Ricardo Pagani durante explicação da forma de jogar do Capital, onde ajudou o clube a conquistar o acesso à elite, e, no início do ano dirigiu o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Foto: João Lino Cavalcante

Quem é Ricardo Pagani
Com boas passagens pela base do Santo André (SP), Desportivo Brasil (SP), São Bento (SP) e, recentemente, pela base e profissional do Capital (TO), Ricardo Pagani assumiu, na segunda quinzena de fevereiro deste ano, o comando técnico da equipe Sub-15 do Resende Futebol Clube (RJ), clube que tem uma parceria com a Pelé Academia e com o Lyon, da França, e uma categoria de base de alto rendimento.

Pagani possui as Licenças A e B da CBF Academy, também é Bacharel em Educação Física. Recentemente, fez um importante trabalho no futebol do Norte. Na equipe do Capital, do Tocantins, conquistou o acesso à elite do estadual na categoria profissional e, no início desta temporada, dirigiu a base do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui