Center Tintas derrota o Independência e fatura título do 1° Municipal Sub-40

0
10

Center Tintas derrota o Independência e fatura título do 1° Municipal Sub-40

Com gols do artilheiro Emerson Farias e Aucélio, a equipe do Center Tintas venceu o time do Independência por 2 x 1 e sagrou-se campeão do 1° Campeonato Municipal Sub-40. A decisão aconteceu na noite da última quinta-feira (12), no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O evento teve a participação de nove equipes com 279 atletas inscritos direto e indiretos mais de 3000 pessoas.

Jogo
Logo aos 12 minutos, Emerson Farias abriu o placar fazendo 1 x 0 para o Center Tintas. Aos 15 minutos, em cobrança de pênalti Edson fez o gol do Independência deixando tudo igual em 1 x 1. Na etapa final, aos 30 minutos, o jogador Aucélio fez de cabeça o gol para o Center Tintas sacramentando a vitória por 2 x 1 e a conquista do título.

O troféu foi uma homenagem ao doutor Epitácio Brandão Lemos, que faleceu em junho deste ano. Epitácio foi presidente da OAB Tocantins entre os anos de 2013 a 2015. A entrega da taça foi feita pelo filho Epitácio Brandão (Picó).

Etinho Nordeste (E) Denir Maurício, Epitácio Brandão (Picó) e o capitão do time campeão Center Tintas na entrega do troféu – Divulgação

Realização e apoio
O evento é uma realização da Liga Esportiva de Palmas (Leipa), que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Fundesportes e Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Time campeão do Center Tintas posa para a foto antes da decisão – Divulgação
Time vice-campeão do Independência posa para a foto antes do início da final – Divulgação

Melhores
Melhor Goleiro: João Paulo do Center Tintas
Artilheiro: Emerson Farias 8 gols Independência
Destaque: Marcondes Leopoldo Center Tintas.
Jogos: 22 jogos
Gols: 74
Média: 3,36
Número de atletas inscritos: 279
Arbitragem: Marcelo Lopes
Ass.1: Francisco Cassimiro
Ass 2: Fabio Oliveira

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui