AABB Palmas e Imperatriz vencem Super Copa de Voleibol Master

0
16

AABB Palmas e Imperatriz vencem Super Copa de Voleibol Master no Maranhão

Com oito equipes, sendo duas da cidade de Imperatriz – MA, foi finalizada na noite de domingo, dia 08, a Super Copa de Voleibol Master. O time AABB Palmas venceu no naipe feminino e Imperatriz no naipe masculino, e levaram além de troféus, medalhas e R$ 600 em premiação. Em segundo lugar ficaram Poderosas no feminino e AABB Palmas no masculino. A arbitragem dos jogos ficou por conta dos professores Marcos, Mayana e Bianchini.

Na final feminina, o troféu foi disputado ponto a ponto. No primeiro set, o placar ficou 25 a 22 para a AABB Palmas, no 2º set ficou 25 a 16 para Poderosas e no Tie break 25 a 22 para a AABB Palmas. Ainda foram premiadas a melhor Levantadora – Keila (AABB Palmas), Melhor central e Melhor Jogadora – Michele lobo (AABB Palmas), Líbero – Priscila (Poderosas) e Ponteira – Dunya (Podesoras).

Na final Masculina, no primeiro set o placar ficou 25 a 17 para o time de Imperatriz, no segundo set ficou 28 a 26 para a AABB Palmas, e no Tie break Imperatriz levou a melhor com 25 pontos contra 23 da AABB Palmas. A medalha de Melhor central ficou para Jonilson (AABB Palmas), Levantador ficou com Kleber (Imperatriz), Líbero – Wellington (Imperatriz), Melhor Ponteiro – Amaur (Imperatriz), e Melhor jogador – Tales (Imperatriz).

Segundo o capitão do time de Imperatriz, Mário Meneses, a Super Copa foi muito boa, com alto nível técnico e disputas ponto a ponto. “É a terceira vez que o time vem de Imperatriz para participar e é o terceiro título seguido que levamos para casa”, disse orgulhoso.

Para o diretor de Voleibol da AABB Palmas Jean Carlo, o evento superou as expectativas. “Recebemos várias equipes de Palmas e também de Imperatriz, elevando o nível técnico dos jogos. Todos os atletas estão de parabéns pela Super Copa que não teve intercorrências e problemas”, comentou. https://palmasto.aabb.com.br/

AABB Palmas e Imperatriz vencem Super Copa de Voleibol Master

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui