Interporto perde em casa e Sparta no Rio Grande do Norte pela Série D

0
544

O Ferroviário (CE) venceu o Interporto por 3 x 2, na tarde deste domingo, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A-4 do Brasileiro da Série D. A partida sofreu um atraso de 27 minutos, pois o árbitro mineiro Ronei Candido Alves só deu início à partida quando o gramado contou com dois médicos, exigência no regulamento da CBF. Com o resultado, o time cearense assumiu a liderança da chave com cinco pontos, enquanto o Interporto caiu para última colocação com três pontos.  No outro jogo da chave, o 4 de Julho foi derrotado pelo Cordino (MA) por 2 x 0, em casa.

O Interporto viaja para Fortaleza para enfrentar o Ferroviário, no Presidente Vargas, no próximo sábado, às 16 horas, pela quarta rodada do Grupo A-4.

Jogo

No primeiro tempo, a equipe do Ferroviário abriu o placar com  Esquerdinha, aos 21 minutos. O Interporto chegou ao empate com o atacante Antônio Flávio, aos 24 minutos. Na etapa final, Esquerdinha voltou a balançar as redes do time tocantinense fazendo 2 x 1 para o Ferroviário. O volante Ederson, cobrando falta aos 37 minutos do segundo deixou tudo igual 2 x 2. E três minutos depois, o time cearense voltou a ficar na frente do placar com  Mazinho dando números finais ao jogo a favor do Ferroviário 3 x 2 sobre o Interporto. Apenas  460 torcedores estiveram no Estádio General Sampaio, proporcionando uma renda de R$4.070,00.

 

Sparta

Jogando no Estádio Edgard Montenegro, em Assu (RN), os donos da casa venceram o Sparta por 2 x 1, na tarde deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A-5. Nininho, aos 14 minutos e Chiclete, aos 38 do primeiro tempo fizeram os gols do Assu (RN). Bruno descontou para o time tocantinense aos 13 do segundo tempo, mas o placar final ficou mesmo Assu 2 x 1 Sparta. No outro jogo do grupo, o Moto Club venceu o Altos (PI) por 1 x 0 e mantém os 100% de aproveitamento com nove pontos. O Altos segue em segue em segundo com quatro pontos seguido do Assu com três e o Sparta em quarto com um ponto. No próximo domingo, acontece o  jogo de volta do returno da Chave A-5, o Sparta recebe o Assu,às 16 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína.

Fiha técnica
Interporto:Carlão; Vitor Pio e Paganelli; Ítalo, Rodrigo, Rafael Pasa (Erico), Iuri e Marcos Paulo (Ederson) e Afonso; Warley (Patrick) e Antôno Flávio. Técnico: Roberto Oliveira
Ferroviário: Léo; Lineker(Afonso), Luís Fernando, André Lima e Sávio;Mazinho, Janeudo, Leanderson (Cleidson) e Esquerdinha; Edson Carius (Dudu) e Luis Soares. Técnico: Marulío Silva
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Breno Rodrigues
Quarto árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Gols: Esquerdinha, aos 21 do primeito tempo e 11 do segundo tempo (Ferroviário); Antônio Flávio, aos 24 minutos e Ederson, aos 37 minutos (Interporto).
Amarelo: Leanderson, Luís Fernando (FER), Pasa, Ítalo (INT)
Renda:R$4.070,00
Público: 407 – Não pagante: 53 – Total: 460 torcedores

https://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-d/classificacao/2018#.Wu-hou8vzcd

www.aloesporte.com.br.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui