Terceira rodada promete fortes emoções no Tocantinense neste sábado

0
481

Interporto x Araguaína, Palmas x Sparta e Paraíso x Tocantinópolis abrem neste sábado a terceira rodada do Campeonato Tocantinense nas cidades de Porto Nacional, Palmas e Paraíso, respectivamente.

O líder Interporto com seis pontos recebe o Araguaína, sexto colocado com um ponto. A partida será disputada no Estádio General Sampaio, às 16 horas, em Porto Nacional.

O técnico Roberto Oliveira ganhou alguns reforços durante semana como os meias Marcos Paulo e Jean, o zagueiro Vitor Pio e o goleiro Thiago. Como a equipe vem de duas vitórias (TEC 1 x 0 e Paraíso 2 x 1), é provável que o treinador mantenha o time que vem vencendo, mas tendo essas opções para o decorrer do jogo. Pelos lados do Araguaína, o técnico Célio Ivan também terá poderá ter novidades no time em busca da reabilitação, já que vem de derrota para o TEC por 3 x 1 fora de casa. O meia Kariri e o atacante Monga apresentados durante a semana podem reforçar o time.

Nilton Santos

Palmas x Sparta fazem duelo às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. O técnico Souza do Palmas deve promover algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Araguaína por 1 x 1 na estreia fora de casa. Na lateral-direita Tenente deve entra no lugar do garoto da base Emerson. Atacante Boró, autor do gol, e o meia Jonas, entregues ao departamento médico devem ficar fora. Atacante Diniz deve fazer a estreia. Pelos lados do Sparta, o técnico Fernando Brasília também deve alterar algumas peças após empate contra o Gurupi por 3 x 3 em casa. O time de ir a campo com: Adriel; Marcelinho, Paulão, Moacri, Bruno Bahia e Renatinho Goiano; Adenísio, Gerb e Alex Júnior; Tardelly e Jean.

Paraíso

Apesar dos problemas extracampo, o técnico Wilcelmo Rodrigues vem conseguindo fazer com que o Paraíso dificulte a vida dos adversários. Hoje diante do Tocantinópolis, às 19 horas, no Estádio Pereirão não será diferente, pois ganhou alguns jogadores que foram inscritos e com isso fortaleceu o elenco. Já o técnico do TEC, Anaílson, após a reabilitação diante do Araguaína quando venceu por 3 x 1, o treinador deve mexer na equipe. O atacante Jessuí que ficou no banco de reserva na última terça-feira poderá iniciar a partida. Vale destacar que o Paraíso será julgado na próxima segunda-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Tocantins (TJD/TO). Motivo foi que a equipe atuou contra o Gurupi com elenco irregular, pois nenhum atleta estava registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Arbitragem

Interporto x Araguaína
Local: Estádio General Sampaio
Horário: 16 horas
Árbitro: Dagoberto Modesto
Assistente 1: Alvani Nunes
Assistente 2: Claudino Cavalcante
Quarto Árbitro: Íris Brasil
Palmas x Sparta
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: Alisson Furtado
Assistente 1: Natal Júnior
Assistente 2: Pedro Pereira
Quarto Árbitro: Antônio Carlos Cardoso
Paraíso x Tocantinópolis
Local: Estádio Pereirão
Horário: 19h00
Árbitro: Tarcísio Matos
Assistente 1:Fernando Gomes
Assistente 2:Edilson Frazão
Quarto Árbitro: Leandro Oliveira
www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui