Tocantins de Miracema encara o Rio Branco na missão “quase impossível” pela Copa Verde neste domingo

Vencer o Rio Branco (ES), no Estádio  de Cariacica, em Vitória, no Espírito Santo, às 16 horas, deste domingo (19), por três gols de diferença para avançar na Copa Verde. Esta é a missão do Tocantins de Miracema. Apesar da grande desvantagem, o técnico do time tocantinense Paulo César Moraes disse que nada é impossível no futebol e cita recentemente o jogo do Barcelona contra o PSG quando o time espanhol precisava tirar uma diferença de 4 gols e conseguiu. Mas para isso, PC sabe que não será fácil. Segundo ele, no jogo de ida em casa quando perdeu por 2 x 0 vários fatores influenciaram como jogar sem torcida e e colocar em campo um time sem seis titulares.

A partida acontecerá no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Tocantins precisa de uma vitória por 3 a 0 para obter classificação, ou devolver o placar do primeiro jogo quando perdeu por 2 x 0 e aí sim levar para os pênaltis a decisão.

Tocantins de Miracema encara o Rio Branco na missão "quase impossível" pela Copa Verde neste domingo Tocantins de Miracema Foto Reinaldo de Jesus Cisterna
Equipe do Tocantins de Miracema – Foto: Reinaldo de Jesus Cisterna

Quem avançar Tocantins e Rio Branco vai encarar o classificado do confronto entre Ceilândia e Luverdense, nas quartas de final. No jogo de ida, o time mato-grossense venceu por 1 a 0, fora de casa.

O técnico do Rio Branco, Flávio Annunziata, disse que não irá poupar seus jogadores, mesmo tendo que administrar uma maratona de jogos no mês de março. O time capa-preta deverá ir a campo da seguinte maneira: Harrison; Ivan, Thiago Eleutério, Santiago e Erick Daltro; David, Dedé, Canário e Anderson; Tiquinho e Márcio Carioca.