Giovanna Lacerda conquista uma vaga para os Jogos Olímpicos da Juventude

0
416
Giovanna Lacerda terminou na sétima colocação com o tempo de 1h3m6s e foi capa da CBTRi - Divulgação
Giovanna Lacerda terminou na sétima colocação com o tempo de 1h3m6s e foi capa da CBTRi – Divulgação
Triatleta
Giovanna Lacerda conquista uma vaga para os Jogos Olímpicos da Juventude

Giovanna Lacerda terminou na sétima colocação com o tempo de 1h3m6s

A triatleta tocantinense Giovanna Lacerda garantiu no último final de semana, vaga para Jogos da Juventude que será disputado, em Buenos Aires, entre 6 e 18 de outubro. No último final de semana, a triatleta esteve em Salinas, no Equador, durante a Seletiva para Jogos Olímpicos da Juventude, onde conquistou uma vaga para representar o Brasil na competição que será realizada em Buenos Aires.

A competição do final de semana foi realizada no principal balneário equatoriano reuniu as principais revelações do continente na modalidade. Giovanna Lacerda terminou na sétima colocação com o tempo de 1h3m6s e fez a segunda melhor corrida no ano.

Jogos da Juventude
Os Jogos da Juventude que será disputado, em Buenos Aires, entre 6 e 18 de outubro, será uma grande vitrine para os futuros atletas do esporte mundial. O cronograma do Triathlon compreende duas provas individuais (masculina e feminina), além do revezamento por equipes (Team Relay).

Agradecimento
“Consegui a vaga tanto esperada por quatro anos por mim e minha família, pois, vivemos a mesma história com meu irmão @yure_lacerda, mas desta vez com sabor de vitória pela conquista”, a jovem ainda agradeceu a Deus pela superação em cada prova, a família por idealizar e realizar para que ela possa alcançar seus objetivos, a família apanat , aos seu técnicos @luizsoaresnatacao , @coach_giovanibraga, @andrevillarinho villarinho e @Nelman Alvez e também ao COB e @triathlonbrasil, aos amigos e todos que estavam na torcida.

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui