Para quem reclamou do desgaste físico das viagens na última semana, o Palmeiras inicia nesta quarta uma série caseira para a recuperação.
Dos próximos seis jogos, cinco serão no Palestra Itália. O maior deslocamento do elenco até março será na ida para Rio Claro, a 179km da capital, no dia 28 de fevereiro.
Serão quatro partidas em casa pelo Paulistão (São Caetano, São Paulo, Santo André e Sertãozinho) e uma pela Copa do Brasil (Flamengo-PI). Depois da sequência no Parque, o Verdão pegará o Santos, na Vila Belmiro, em 14 de março.
? Temos de buscar uma sequência de vitórias. Seria importante para o Palmeiras vencer três seguidas agora ? afirmou o zagueiro Léo.
Em sétimo lugar, a meta é entrar no G4 após o clássico contra o São Paulo, no domingo. E depois, na quinta, as atenções serão voltadas para a Copa do Brasil. O time joga por um empate contra o Fla-PI.
Dos nove jogos disputados em 2010, a equipe fez apenas três no Palestra Itália, com uma vitória e dois empates. O Verdão venceu o Mogi Mirim por 5 a 1 logo na estreia e empatou com Ituano e Portuguesa.
Para os jogadores, houve tempo suficiente para a recuperação física. Na última quinta, o Palmeiras voltou de Teresina, com escala em Brasília, em seis horas de voo e depois foi para Ribeirão Preto na sexta-feira.
? Os jogadores estarão inteiros na quarta ? avisou Muricy Ramalho.
A sequência do Palmeiras
1 São Caetano
Time pega o Azulão no Palestra.
2 São Paulo
Clássico, domingo, será em casa.
3 Flamengo-PI
No dia 25, Verdão volta atenções para a Copa do Brasil no Palestra.
4 Rio Claro
No dia 28, time joga fora de casa.
5 Santo André
Em 3/3, jogo de novo no Palestra.
6 Sertãozinho
Antes de pegar o Santos fora, Verdão joga em casa em 7/3.
(Fonte:Lancepress!)