Velório do ex-árbitro Mauro Vaqueiro será em Taquari no início da noite

1
320

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), vítima de acidente automobilístico, o ex-árbitro de futebol, Mauro Lopes da Cruz, mais conhecido como ‘Mauro Vaqueiro’, de 58 anos. Segundo informações, sua moto colidiu na traseira de um caminhão na BR-010, no perímetro urbano da capital.

Mauro seguia pela rodovia no sentido sul quando colidiu violentamente na traseira de um caminhão que havia parado na rodovia para prestar socorro a outro motorista que tinha acabado de tombar um caminhão carreta.

O velório ocorrerá em Taquari, no Salão da Funerária Portal do Céu, bem na entrada do Taquari. O corpo deve chegar por volta das 18 horas ao local para ser velado.

Presidente da FTSS
O presidente da Federação Tocantinense de Futebol Sete Society, Josivan Cantuário, estava muito chateado e triste com o acontecimento, pois considerava Mauro Vaqueiro como um membro da família. “Ele era, antes de mais nada, um irmão, um amigo, uma ótima pessoa. E nos deixa de uma maneira tão abrupta. Não tenho palavras para expressar este sentimento”, disse Josivan, lembrando que Mauro Vaqueiro sempre apitou pela FTSS e que ultimamente havia pedido ao presidente para parar de apitar para se dedicar apenas ao seu trabalho.

“Que Deus receba de braços abertos esta pessoa maravilhosa que era o Mauro Vaqueiro. E que Deus conforte a família e aos amigos neste momento de perda”, finalizou o presidente.

No meio do futebol da Capital, Mauro Vaqueiro era muito conhecido, pois sempre estava apitando partidas de futebol Amador, além de de algumas federações quando era requisitado.