Veja como foi a retrospectiva 2020 no futsal tocantinense e como será 2021
Por Nei Oliveira (Presidente da Federação Tocantinense de Futsal)
Falar do ano de 2020 não é fácil. Foi o pior ano que estive a frente do Futsal Tocantinense. Não conseguimos fazer nenhuma competição. Acumulamos dívidas. Estamos encerrando o ano com muitas dificuldades.
Segundo o presidente “não tivemos nenhuma ajuda do poder público”. Então é melhor encerrar logo este ano de muitas dificuldades para a população mundial. Porém, temos que agradecer a Deus por estarmos vivos e com saúde.
Expectativas para 2021 são enormes
Para o ano de 2021 a expectativas são enormes, temos parceria praticamente fechada para muitos eventos em todas as categorias. O Estado está reformando alguns Ginásios de Esportes, isso nos anima bastante. Então esperamos recuperar o tempo perdido em 2021, saldar os débitos e dar a volta por cima.
Aproveito para agradecer a você Reinaldo Cisterna encurtador.com.br/hoDJO, ao site Alô Esporte www.aloesporte.com.br e a CBN Tocantins Esportes encurtador.com.br/yzVW3, que sempre nos apoiam e nos ajudam. Desejo aos amigos do Esporte um Feliz Natal, boas festas e que o ano de 2021 seja o ano da recuperação e da superação.