Vasco e Atlético empatam e seguem na zona da degola

0
130

Na base da garra e da vontade, o Vasco obteve um empate por 2 a 2 contra o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um lindo gol de Madson aos 42 minutos do segundo tempo. Os paranaenses deixaram o estádio com o gostinho da derrota por causa das oportunidades perdidas. O resultado é ruim para ambos, que ficam estagnados na zona de rebaixamento. O Vasco chega aos 31 pontos e permanece em penúltimo lugar. O Atlético soma agora 32 e está uma posição acima, na 18ª colocação.Na próxima rodada, mais um duelo complicado para o Vasco. O time carioca enfrentará o Fluminense, neste domingo, às 18h10 (do Tocantins) no Maracanã. Já o Atlético(PR) recebe o Sport, também no domingo, mas às 16 horas, na Arena da Baixada. Valmir e Mádson fizeram os gols do Vasco, enquanto Júlio Santos e Pedro Odoni marcaram para O Furacão.


Recife
Contra o Palmeiras, o time vai jogar bem melhor. A promessa foi feita pelos jogadores do Santos minutos após o empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro, ontem. Com o empate as duas equipes não mexeram na tabela. O Santos ficou na 12ª colocação, com 40 pontos ganhos. Já o Sport permanece na 11ª colocação com 42 pontos.Apesar do resultado, o elenco reconheceu que o futebol não foi o esperado. Especialmente no primeiro tempo.?Com certeza, a equipe será bem diferente contra o Palmeiras. Vai ser em casa. O dever da vitória será sempre nosso?, garante o lateral-esquerdo Kleber, deslocado para o meio-de-campo diante do Sport. Domingos recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque. Mas em compensação Márcio Fernandes poderá contar com os retornos de Fabiano Eller, Rodrigo Souto, Roberto Brum e Nelson Cuevas. Fumagalli marcou aos 30 minutos do primeiro tempo para o Sport; Kleber Pereira aos 45?/ do primeiro tempo empatou para o Santos.


Apagão
A partida entre Figueirense e Fluminense, ontem, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, quase não teve início e não teve seu final. Dois blecautes na região do estádio – o primeiro cinco minutos antes do começo do jogo e o segundo, com apenas 15 minutos de partida no primeiro tempo – forçaram a paralisação definitiva do confronto.A CBF, através de seu departamento técnico, já informou que o duelo terá seu reinício na próxima quarta-feira, às 19h30, nas mesmas circunstâncias do momento da segunda queda de energia no local. O Fluminense vencia a partida por 1 a 0 – gol de Arouca, aos 12 minutos – e dois jogadores já haviam recebido cartão amarelo – o zagueiro Jackson, do Figueirense, e o meia Conca, da equipe carioca.



(Fonte:AE)