União Peixense x Embuguaçuano Colméia decidem o Estadual hoje

0
391
União Peixense x Embuguaçuano Colméia decidem o Estadual hoje
Equipe do União Peixense de Peixe – Divulgação

As equipes do União Peixense e Embuguaçuano Colméia decidem neste sábado, às 15h45, no Estádio Casimirão, em Peixe, o Campeonato Estadual Amador. Por ter vencido o jogo de ida em Colméia por 5 x 2, o Embuguaçuano pode até perder por dois gols de diferença que será o campeão. Já aos donos da casa só resta uma vitória superior a quatro gols, ou devolver o placar do jogo de ida para a decisão do título para os pênaltis.

 

A equipe campeã, caso reúna as condições exigidas, poderá se profissionalizar e disputar a Segunda Divisão no segundo semestre deste ano. O técnico do time de Colméia, Jonh Hebert, deve mandar a campo a seguinte formação: Admael; Cabeça, Ediney, Renato e Jair; Jefferson, Adbeel, Divino, e Cledison; Lucas e Felipinho. Tentamos falar com o presidente do União Peixense, Roney Alves Ribeiro, para falar da equipe, mas até o fechamento da edição ele não respondeu as chamadas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e texto

Até agora foram disputadas 24 partidas, com 86 gols marcados, dando uma média de 3.58 gols por partida. O árbitro da decisão será Dagoberto Modesto, da cidade de Gurupi. Seus auxiliares serão os árbitros assistentes de Palmas, Fernando Gomes e Alvani Nunes. E o assessor da arbitragem e da FTF, Gasparino Bezerra.

O campeonato contou com a participação de oito equipes – Afagu (Gurupi), Central Tocantinense (Paraíso), Cruzeiro do Tocantins, Araguaína Atlético Clube, União Peixense, Juventus e Embuguaçuano de Colméia e Arsenal de Tocantinópolis.

 

Arbitragem

Árbitro: Dagoberto Medeiros (Gurupi)
Assistentes: Fernando Gomes (Palmas) e Alvani Nunes (Palmas) – Assessor da Arbitragem: Gasparino Bezerra