
Trio do Espírito Santo vai comandar Brasiliense x TEC no Mané Garrincha
A partida da volta entre Brasiliense x Tocantinópolis, no próximo domingo (13), às 15 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá o árbitro capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade. Ele é do Estado do Espírito Santo. Seus assistentes também capixaba serão Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Bergues Mendonça. O quarto árbitro será Maguielson Lima Barbosa (DF).
O árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (foto), recentemente apitou Oeste 0 x 0 Chapecoense, pelo Brasileiro da Série B. do quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitro de Futebol) desde 2011.
O árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, é funcionário público. Nasceu no dia 24 de outubro de 1979 (40 anos), e reside na cidade de Castelo (ES). O distrito de Castelo foi criado em 31 de julho de 1881, pertencendo assim ao município de Cachoeiro de Itapemirim, vindo a conseguir sua autonomia administrativa em 25 de dezembro de 1928. Castelo é uma cidade situada ao sul do estado do Espírito Santo, ficando a cerca de 145 km da capital, Vitória, e a 36 km de Cachoeiro do Itapemirim.
Vantagem
O time tocantinense garantirá classificação com um empate, enquanto o time candango terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga direta ou devolver o placar e levar a decisão para os pênaltis.

Quem vencer este duelo garantirá vaga para integrará o Grupo 6, que já tem Villa Nova (Nova Lima/MG), Atlético de Alagoinhas (BA), Gama (DF) Tupynambás (MG), Bahia de Feira de Santana (BA), Caldense (MG) e o Palmas (TO).
A delegação do TEC treina na sexta-feira (11), pela manhã no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. E após o almoço viaja para Marabá (PA), onde pega o voo às 17h40 para Brasília, com chegada prevista às 19h40, na capital federal. O time janta e depois descansa. E no sábado (12), no período da tarde, realiza um treinamento, em Brasília.