Tocantins quer parar o vice-líder Araguaína no Nilton Santos

0
126

O Tocantins, penúltimo colocado no Tocantinense com apenas dez pontos, e curtindo a zona de rebaixamento há várias rodadas, encara o vice-líder Araguaína, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos,em Palmas, precisando da vitória para respirar na competição. A partida é válida pela oitava rodada do Estadual.


A grande novidade no Tocantins é a estreia do quarto técnico no campeonato. Trata-se de Everaldo Bezerra que já dirigiu o clube no ano passado e comandou as equipes do Palmas, Tocantinópolis e Gurupi em sua passagem pelo futebol tocantinense. Everaldo estava em Bacabal. Em relação à equipe que vinha atuando praticamente o novo técnico mexeu em todos os setores desde o gol ao ataque. Segundo ele, estrear contra um time como Araguaína que está na ponta do campeonato é muito bom, já que em caso de uma vitória, o clima no Tocantins vai melhorar. ? Achar que o Tocantins está morto é pura ilusão de quem está apostando nisso. Os jogadores vão entrar em campo hoje mordendo e certos que podemos até perder, mas vamos nos entregar durante os 90 minutos?, avisou Everaldo Bezerra.


Araguaína
Depois da convincente vitória sobre o Palmas por 3 x 0, no último domingo, no Estádio Mirandão, o técnico do Araguaína, Luís Márcio poderá contar com força máxima para tentar permanecer nas primeiras colocações e quem sabe até assumir a liderança do campeonato, já que o Tourão do Norte ocupa a segunda colocação com 19 pontos e uma vitória diante do Tocantins, o time iria 22 pontos superando o Paraíso que soma 21. Pela boa estreia contra o Palmas, o meia Fernando Paulista entra no lugar de Thiago. Outra boa notícia pelos lados do Tourão do Norte é o retorno do zagueiro Cris, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Antes estava sendo substituído pelo jogador Leandro. (Weberson Dias)


Ficha técnica 
Tocantins:
Thiago; Rêmulo, Jobson, Martony e Lucas; Moura, Marabá, Dudu e Neto; Daniel e Bruno –
Técnico: Everaldo Bezerra.
Araguaína: Anderson; Cris, Wagner, Cleiton e Marquinhos; Adenísio, Gilmar, Godoy e Fernando Paulista; Mauricinho e Fernando – Técnico: Luís Márcio
Árbitro: Luciano Santos – Assistentes: Fábio Pereira e Jurandi Almeida – Quarto Árbitro: Luiz Araújo – Local: Nilton Santos – Horário: 16 horas.