Tocantins arranca empate no Maranhão e briga por vaga

0
112

O Moto surpreendeu de novo. Dessa vez, negativamente. Empatou com o Tocantins, o mesmo que venceu fácil por 4 a 0 na semana passada.


O Moto surpreendeu de novo. Dessa vez, negativamente. Na tarde desta domingo, no Nhozinho Santos, empatou com o Tocantins, o mesmo que venceu fácil por 4 a 0 na semana passada. O jogo terminou em 1 a 1, com gols de Kelson para o time maranhense e Rêmulo para a equipe tocantina.



O primeiro gol saiu no primeiro tempo, aos 27 minutos. Foi do Tocantins, após falha de Sandro Alagoano (que jogou muito mal, diga-se de passagem) e Kelson. Eles se atrapalharam no meio campo e, no contra-ataque, Rêmulo recebeu a bola e marcou.


Minutos depois, o mesmo Kelson empatou para o Moto. Ele recebeu a bola após boa jogada de Leomir e chutou cruzado, no canto esquerdo do goleiro adversário: 1 a 1.



Após o intervalo, a expectativa era que o Moto melhorasse. A torcida estava impaciente. Mas o time não correspondeu. Permanecia apático. O único aguerrido da equipe rubro-negra foi Didi Cearense, que correu o jogo inteiro. Ou melhor: correu até ser expulso, no fim do segundo tempo.


Jack Jones ainda entrou. Na primeira vez que recebeu a bola, ficou na cara do gol após bela cabeçada de Dudu Cearense. Mas chutou pra fora. A partir dai, o matador, na sua primeira partida após o retorno ao Moto, não fez muita coisa. De longe, dava pra perceber que estava sem preparo, muito lento e se posicionando mal.


Com o resultado, o Moto vai a cinco pontos e ainda é o segundo do grupo na Série D. O primeiro é o São Raimundo, que venceu o Cristal e chegou a 9 pontos.




































































Grupo 02
  CLUBE PG JG VI EM DE GP GC SG %A
1  São Raimundo-PA 9 4 3 0 1 7 2 5 75,0
2  Moto Club-MA 5 4 1 2 1 7 5 2 41,7
3  Cristal-AP 4 4 1 1 2 3 4 -1 33,3
4  Tocantins-TO 4 4 1 1 2 3 9 -6 33,3


(Fonte:O Imparcial Online)