TEC sai na frente do Brasiliense no jogo de ida do mata-mata da Série D Grupo 6

0
31
Placar do jogo no Estádio Ribeirão
Placar do jogo no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis terminou TEC 1 x 0 Brasiliense –

TEC sai na frente do Brasiliense no jogo de ida do mata-mata da Série D Grupo 6

Com um gol do meia-atacante Elisfran, aos 48 do 1º tempo, o TEC venceu o Brasiliense (DF), por 1 x 0, na tarde deste domingo (6), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, na partida de ida do mata-mata do Brasileiro da Série D. O jogo da volta ocorrerá no próximo domingo (13), às 15 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O time tocantinense garantirá classificação com um empate, enquanto o time candango terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga direta ou devolver o placar e levar a decisão para os pênaltis.

Elisfran levanta os baços para comemorar o gol
Meia-atacante Elisfran comemora com as mãos para o alto agradecendo o gol que deu a vitória sobre o Brasileiro no estádio Ribeirão – Fotos: Dirceu Leno/Divulgação/Alôesporte

Quem vencer este duelo garantirá vaga para integrará o Grupo 6, que já tem Villa Nova (Nova Lima/MG), Atlético de Alagoinhas (BA), Gama (DF) Tupynambás (MG), Bahia de Feira de Santana (BA), Caldense (MG) e o Palmas (TO).

lance de jogo no estádio Ribeirão TEC (verde) e Brasiliense (amarelo)
Lance da vitória do TEC (verde) sobre o Brasiliense – Dirceu Leno/Esp.Metrópoles – Divulgação

Jogo
Sem poder contar com pelo menos quatro jogadores considerados titulares que testaram positivo para a Covid-19, o técnico do TEC, Neto Costa colocou em campo o que tinha no elenco. Mesmo assim, a equipe não decepcionou. Na primeira parte do jogo o domínio foi do time visitante do Brasiliense que teve as melhores oportunidades., mas que pecou nas finalizações. Após a parada técnica, os donos da casa se acertaram em campo e equilibram a partida. E aos 48 minutos, o meia-atacante Elisfran deixou dois marcadores para trás e chutou na saída do goleiro para fazer o único gol do confronto.


Na etapa final, com o forte calor as duas equipes cansaram em campo, e desperdiçaram chances para maçar e mais uma vez os visitantes não souberam aproveitar as chances que criaram e saíram do estádio Ribeirão derrotados. O jogador mais Zé Love foi o que mais arriscou contra o gol do goleiro Paulo Henrique do TEC, mas não conseguiu passar pelo guardião tocantinense.

Ficha técnica
Tocantinópolis: Paulo Henrique; Matheus, Leonardo, Luan, Tiago Von; Flávio, Daniel (C), Gama, Tety (Dioguinho); Elisfran (Denilson), Lourival (Karu).
Tec.: Neto Costa

Brasiliense: Fernando Henrique, Railan, Badhuga, Rodrigo, Wagner Balotelli; Aldo (C), Sandy (Fernandinho), Luquinhas (Esquerdinha), Marcos Aurélio (Jefferson Maranhão); Romarinho (Fabinho) e Zé Love (Vitor Mariano).
Tec.: Edson Souza

Árbitro: Eduardo Valadão (GO)
A1: Marcio Maciel (GO)
A2: Hugo Correa (GO)
Quarto árbitro: Eduardo Teixeira Fernandes (TO)
Gol: Elisfran, aos 48 do 1º tempo (TEC)
Local: Estádio Ribeirão

www.aloesporte.com.br

SE INSCREVA NO CANAL 

https://www.youtube.com/user/ReinaldoCisterna