Técnico Meinha é mantido no comando do Tubarão

0
141

O técnico Meinha deve permanecer no comando do Tubarão, pelo menos até o próximo domingo, quando enfrenta um dos líderes da competição, o Gurupi. Uma vitória e tudo volta a normalidade no clube. Porém, um novo tropeço, aí dificilmente a diretoria irá manter o treinador no cargo. Segundo o presidente do Tubarão, Manoel de Jesus, a diretoria ainda não se reuniu para tratar do assunto como havia prometido na última segunda-feira, mas acredita que hoje possa solucionar o problema. Outra questão que o dirigente espera resolver é sobre os salários atrasados. Manoel de Jesus disse que a diretoria está se empenhando bastante para resolver, se possível, ainda hoje o assunto. E com isso, os jogadores deverão entrar em campo domingo contra o Gurupi, mais motivados.


?Independente do pagamento, os jogadores se mostraram cientes de que precisam dar uma resposta positiva aos nossos torcedores, e isso já nos dá uma esperança?, acredita o presidente.


Mudanças
O técnico Meinha sabe que treinador de futebol só vive de resultados positivos independente do time jogar bem ou não. Ciente disso, o treinador disse que segue trabalhando firme e em dois períodos em busca da reabilitação. Para este jogo, o treinador terá pelo menos duas mudanças certas: a saída do goleiro Adriano que não foi bem nos dois primeiros jogos para a entrada de Freitas. E a outra é o zagueiro Araújo expulso contra o Palmas. Em seu lugar deve entrar Marcelo Mota. O treinador confirmou ainda que os jogadores Rafael Lima, Marxsuel, Renan e Esquerdinha – todos estão adoentados e podem ficar fora do jogo contra o Gurupi.