Técnico Jairo Nascimento sofre acidente quando ia para velório de zagueiro Bruno do Tocantinópolis

0
110

Jairo Nascimento recebeu o prêmio de melhor técnico da competição — Foto: Gabriel Dias/Tocantinópolis

Jairo Nascimento recebeu o prêmio de melhor técnico da competição — Foto: Gabriel Dias/Tocantinópolis

O técnico do Tocantinópolis, Jairo Nascimento, sofreu um acidente automobilístico, na tarde desta segunda-feira, por volta das 14 horas, entre Campestre e Porto Franco (MA). O treinador estava indo para o velório do jogador Bruno, que faleceu de acidente no último sábado. O zagueiro Bruno Ferreira, de 24 anos, do Tocantinópolis foi vítima de um acidente de trânsito, sábado, em Porto Franco (MA), onde ele trafegava em uma motocicleta, e foi surpreendido por outra motocicleta que o fechou provocando a batida. https://aloesporte.com.br/zagueiro-do-tec-morre-em-acidente-de-moto-em-porto-franco/

Mas segundo informações, Jairo Nascimento saiu de Imperatriz para Porto Franco, no entanto, não sofreu maiores danos, apenas materiais e saiu ileso do carro.

Ele disse que está tudo bem, e só danos com o automóvel e que bateu em um buraco, o que ocasionou a saída do veículo da pista para uma ribanceira, mas o motivo do acidente foi que um caminhão o fechou e para não bater em outro carro acabou saindo para ribanceira. Jairo Nascimento conseguiu ainda participar do velório de Bruno.

Currículo

Jairo Nascimento conquistou no último dia 9 de abril, o terceiro título consecutivo comandando o Tocantinópolis e, de quebra, se tornou o primeiro técnico a faturar o campeonato desta forma.

O maior vencedor de títulos do Futebol Tocantinense Profissional segue sendo Carlos Magno com sete conquistas e Roberto Oliveira, o segundo com seis. Carlos Magno foi campeão pelo Palmas (2000/2003/2004), três vezes, Alvorada (1998), Gurupi (1996) e Interporto (2014). E na Segunda Divisão pelo Atlético Cerrado (2019). https://aloesporte.com.br/61750-2/