TEC vira em cima do Altos e sobe na tabela do Grupo A-2 da Série D

0
687

De virada é mais gostoso. O TEC venceu o Altos (PI) por 3 a 1 na tarde deste domingo (19), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, pela quarta rodada do Grupo A-2 do Brasileiro Série D. Wanderson marcou duas vezes e Pedro Dias completou a vitória para o Verdão do Norte. Arthuzinho fez o gol do time visitante.

Com a vitória, o TEC subiu para a segunda colocação com 7 pontos, enquanto o Altos caiu duas posições e agora é o penúltimo do grupo com 4 pontos. Na quinta rodada, o TEC vai encarar o River no Estádio Albertão, em Teresina, no domingo, dia 26, às 16 horas. Já o Altos recebe o Fluminense no Estádio Lindolfo Monteiro, no sábado, dia 25, às 16 horas.

Gols

Arthuzinho abriu o placar para o Altos logo aos 12 minutos do primeiro tempo. O atacante Wanderson deixou tudo igual aos 2 e aos 22 minutos da etapa final, e Pedro Dias, aos 35 minutos, sacramentou a vitória para o time tocantinense.

Jogadores do TEC comemoram gol diante do torcedor no Estádio Ribeirão – Fotos: @lucasrawphael /TEC

Ficha Técnica

TEC 3 x 1 Altos (PI)

4ª rodada da Série D – Grupo A-2

Data: 19/05/2024

Local: Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO)

Horário: 16h00

Árbitro: Leandro Martins Marques (CE)

Assistente 1: Fernando Gomes (TO)

Assistente 2: Samuel Smith Nobrega (TO);

Quarto árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)

Gols: 12′ (1T) Arthurzinho (ALT); Wanderson, aos 02’e2 2T (TEC), 35 (2ºT) Pedro Dias (TEC).

Renda: R$ 5.450,00
Público Pagante: 498
Não Pagante: 78
Total: 576

Amarelos: Paulinho, Romário, Cássio Halloween, Dedé (TEC); Matheus, Yan, Brayann, Lucas Gomes e Iago (ALT)

Tocantinópolis: Anderson Luiz; Da Silva (Cássio Halloween), Dedé, Romário e Tiaguinho; Pedro Dias (Bidely), Paulinho (Bismarck), Daniel Barros e Bruno Morais ( Chaparral); Gustavo Santos (Gustavo Costa) e Wanderson. Técnico:Jairo Nascimento.

Altos: Careca; Gean, Leandro Amorim (Yan),Jalton e Athurzinho; Iago, Valderrama (Lucas Gomes), Válber (Cláudio Jr) e Bryan (Athyrson); Matheus (Napão) e Wellington Júnior. Técnico: Flávio Araújo.