TEC e Manauara ficam no empate sem gols no jogo de ida da 2ª fase

0
229

Tocantinópolis e Manauara (AM) não saíram do 0 x 0 no jogo de ida do mata-mata das oitavas de final do Brasileiro da Série D, realizado na tarde deste sábado (27), no Estádio João Ribeiro, o Ribeirão, em Tocantinópolis. A partida de volta está marcada para o dia 3 de agosto, às 16 horas, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus. O vencedor deste confronto enfrentará na terceira fase o ganhador do duelo entre América de Natal e Retrô (PE).

Jogo
A partida foi igual onde os dois times mais se respeitaram e se preservaram para o jogo da volta em Manaus. No primeiro tempo uma oportunidade de gol para cada lado. A melhor chance foi do TEC foi de Gustavo Santos, que invadiu a área, mas finalizou mal, e o goleiro Jonathan defendeu. O Manauara teve sua melhor oportunidade pelo lado esquerdo, quando Júnior Palmares, dentro da área, não acertou o gol. E foi só.

Na etapa final, o ritmo se manteve. O Manauara foi melhor nos primeiros 15 minutos, mas depois o TEC cresceu no jogo. As duas equipes tiveram poucas chances e se respeitaram muito, deixando a decisão para o segundo jogo (volta) no próximo sábado. A vaga ainda está em aberto e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Lance do atacante Everson Bilau (7) do TEC diante do defensor do Manaura no empate sem gols em Tocantinópolis – Foto:@lucasrawphael

Jogo: Tocantinópolis x Manauara (AM)
Local:
Estádio: João Ribeiro (Ribeirão) – Tocantinópolis
Renda: Portões abertos (Aniversário de Tocantinópolis, amanhã dia 28 de julho) – 166 anos.
Arbitro: Marcello Ruda Neves Ramos (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistentes 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto Árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)

TEC: Carlão; Gustavo Costa (David), Dedé, Romário e Paulinho; Tiaguinho, Daniel Barros (Pedro Dias), Everson Bilau e Gustavo Santos (Renatinho), Wanderson (Cássio Hallowen) e Gustavo Gomes (Bismarck) . Técnico: Reginaldo França.
Manauara: Jonathan; Vitinho, Diego Clemente, Paulinho e Caio Ribeiro; Norton, Quadrado (Pardal), Vinicíus (Euler),Júnior Palmares (Wallace); Felipe Clemente (Vanilson) e Romarinho (Eder Silva). Técnico: Marcelo Vilar.