Palmas e Colinas entram em campo neste domingo perto da vaga para o acesso da elite do Tocantinense 2017, diante do Sparta e União, respectivamente, mas jogando fora de seus domínios. O Tricolor encara o Sparta, às 15h45, no Estádio Mirandão, em Araguaína, com portões fechados ao público, enquanto o Colinas no mesmo horário encara o União na Capital, no Estádio Nilton Santos.
Por ter vencido o jogo de ida no Nilton Santos, quinta-feira passada por 1 x 0 (gol de Tony Love), o Palmas precisa apenas do empate par conquistar o acesso e ir à final da Segunda Divisão. Já os donos da casa terão que vencer o Tricolor por uma diferença de dois gols para ficar a coma vaga direto, ou devolver o placar para decidir a vaga nos pênaltis.
Técnico Fernando Brasília conversa com o atacante Jean no jogo em Palmas
CAPITAL
Na Capital, União x Colinas decidem a outra vaga. O time colinense por ter vencido por 3 x 2, em casa, joga pelo empate. O União para seguir na competição, garantir o acesso e lutar pelo título terá que vencer o Colinas por uma diferença de dois gols ou uma vitória simples para decidir a vaga nas penalidades. O técnico Wicelmo Rodrigues deve ter o retorno do zagueiro Alan kardec.
União Futebol Clube – Foto: Reinaldo de Jesus Cisterna/Alôesporte
Equipe do Colinas – Foto: Eduardo Martins/Divulgação
Escala da arbitragem
Sparta x Palmas – Estádio Mirandão – Horário: 15h45 – Local: Mirandão
Árbitro: Janio Pires Cidade – Palmas
Assistente 1: Fernando Gomes – Luzimangues
Assistente 2: Helves Presley – Tocantinópolis
Quarto árbitro: Reginaldo Santana – Araguaína
União de Palmas x Colinas – Horário: 15h45 – Local: Nilton Santos
Árbitro: Tarcisio Matos – Palmas
Assistente 1: Edilson Frazão – Palmas
Assistente 2: Gilvan Cavalcante – Palmas
Quarto árbitro: Palmas