Quinta rodada pode definir semifinalistas e rebaixado no Campeonato Tocantinense

0
401
Técnico Roberto Oliveira técnico do Gurupi - Foto: Rogério Rodrigues/Ascom Gurupi

Três partidas abrem neste sábado a penúltima rodada da primeira fase do Tocantinense com possibilidades definir o primeiro rebaixado e mais um classificado para a semifinal.

No Estádio Resendão, em Gurupi às 16 horas, o Camaleão do Sul, único time classificado, de forma antecipada para as semifinais, recebe o Paraíso. O Gurupi lidera a chave A com dez pontos contra três do Touro Forte. Já o Paraíso precisa vencer para respirar na competição e voltar a brigar por uma vaga. A arbitragem será de Leandro Oliveira. Os assistentes serão Claudino Lopes e Aldir Lira.

Gurupi x Paraíso – Estádio Rezendão, em Gurupi, às 16h
Árbitro: Leandro Oliveira (Miracema)
Assistente 1: Claudino Lopes (Gurupi)
Assistente 2: Aldir Lira (Paraíso)
Quarto árbitro: Dagoberto Modesto (Gurupi)

 

Castanheirão

Capital x Interporto, antes programado para o Estádio Nilton Santos, foi transferido de local, em razão da falta de brigadistas e certidão de laudo do Corpo de Bombeiros vencida. Com isso, o duelo que promete ser bastante disputado será realizado no Estádio Castanheirão, às 18 horas, em Miracema. O Capital precisa vencer para ir a cinco pontos e se igualar ao Tigre. Uma derrota ou empate complicar a vida do representante de Palmas. Por outro lado, o Interporto, em caso de vitória, dependerá de um empate ou derrota do Paraíso para o Gurupi que garantirá vaga antecipada na semifinal. Jânio Pires apita o jogo com os assistentes Fernando Gomes e Gilvan Cavalcante.

Capital x Interporto – Estádio Nilton Santos, em Palmas – às 18h
Árbitro: Jânio Pires (Palmas)
Assistente 1: Fernando Gomes (Palmas)
Assistente 2: Gilvan Cavalcante (Palmas)
Quarto árbitro: Tarcísio Matos (Palmas)

Bigodão

Só a vitória salva o Colinas na rodada diante do Sparta hoje às 16 horas, no Estádio Bigodão. Um empate rebaixará o time para a 2ª Divisão, já que o clube não somou ponto no campeonato. Enquanto isso, o Sparta, com dez pontos poderá encaminhar sua classificação, caso vença fora de casa. Edivaldo Fonseca apita o jogo com os assistentes Fábio Pereira e Cipriano Souza.

Colinas x Sparta – Estádio Bigodão, em Colinas, às 16h
Árbitro: Edivaldo Fonseca (Paraíso)
Assistente 1: Fábio Pereira (Araguatins)
Assistente 2: Cipriano Souza (Guaraí)
Quarto árbitro: Raimundo Ramos (Araguaína)

Domingo dia 9 de abril
Tocantonópolis x Tocantins – Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, às 16h

Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Samuel Smith (Araguaína)
Assistente 2: Antônio Marques (Araguaína)
Quarto árbitro: Silmarks Torres (Araguaína)

FTF promoverá evento social para arrecadar dinheiro para Domingos Santos e família do Fernando image  Sem estádio para jogar em Palmas, Capital terá que atuar no interior image