Fazer o dever de casa. Este é o pensamento do Paraíso diante do Juventude de Dianópolis, nesta quarta-feira, às 18 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso – em jogo de rodada dupla válido pela sexta rodada do Tocantinense. Antes jogam Gurupi x Araguaína ( às 16 horas). O Paraíso ocupa a terceira colocação no campeonato com 14 pontos e é uma das três equipes invictas na competição ao lado do Araguaína e do Palmas. O técnico do Paraíso, Paulo Néli, não contará com o zagueiro Dentinho, expulso contra o Araguaína. Também está fora o atacante e artilheiro do Estadual, Oliveira – que já marcou cinco gols. Ele recebeu o 3º amarelo, assim como o lateral-esquerdo Leandro. Por outro lado, ele terá os retornos do zagueiro Adriano e dos meio-campistas Adriano Cocão e Nenê.
Juventude
Desfalcado de três titulares – o zagueiro Biecione, o atacante Warley e o meio-campista Weligton Minhoca – todos expulsos contra o Tubarão na última partida, o técnico Gil Fernandes só irá definir a equipe que começará jogando nos vestiários. Para o presidente do Juventude, João Batista Leitão, o Kurica, o time mesmo desfalcado vai em busca da vitória, pois os jogadores estão motivados para este encontro.
Ficha técnica
Paraíso: Rodrigo; Pedro Henrique, Vivaldo, Adriano e Serginho; Adriano Cocão,Nenê, Kássio e Alysson; Araújo e Ricardo – Técnico: Paulo Néli
Juventude: Toninho; Ronaldo, Gaúcho, Pilin e Cleidson; Moicano, Cleber, Diego e Vágner; Jader e Nilton Goiano – Técnico: Gil Fernandes.
Árbitro: Leandro Oliveira –
Assistentes: Kálio Barbosa e Gilvaneis Pires Quarto Árbitro: Zélio Silva –
Local: Pereirão – Horário: 18 horas.