Palmeiras é humilhado e Timão vence fora

0
141

O Palmeiras realizou uma das piores partidas de sua história e levou uma pancada do São Caetano em pleno Palestra Itália: 4 a 1. A primeira derrota dentro de casa no Paulistão fez o time estacionar nos 13 pontos e ficar mais distante da zona de classificação às semifinais. E o emprego do técnico Muricy Ramalho ficou ameaçado.Difícil entender o comportamento tático dos jogadores do Palmeiras, principalmente por serem treinados por Muricy. Apesar de atuar com três volantes, o alviverde foi uma verdadeira ?passarela de escola de samba?. As laterais não tiveram cobertura e os zagueiros não souberam se posicionar dentro da área. Com a crise prestes a explodir, o Palmeiras agora tentará se reencontrar para o próximo jogo, neste domingo, novamente no Palestra Itália, no clássico contra o São Paulo.


Timão
Em meio à ressaca de ontem pós carnaval, o futebol apresentado ainda não foi o esperado para a estreia na Copa Libertadores. Mesmo assim, o Corinthians venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O atacante Souza fez dois gols e Chicão completou o placar. O resultado da partida e posição na tabela chegam até a esconder as carências da equipe. Agora o Corinthians soma 18 pontos e assume a vice-liderança da competição. Já os donos da casa amargam a zona de rebaixamento, em 17º lugar.


Santos
O Santos defende a liderança isolada do Campeonato Paulista contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20 horas, no primeiro jogo de Robinho na Vila Belmiro após o seu retorno ao Brasil, emprestado pelo Manchester City até 4 de agosto. Além de exibir o futebol mais bonito do Campeonato Paulista, em oito rodadas, o time venceu duas vezes por goleada, além de ter feito gols em todas as demais.


São Paulo
O São Paulo tem jogos perigosos pela frente. Domingo, joga contra o Palmeiras e depois enfrenta, na quinta-feira, o temível Once Caldas, pela Copa Libertadores. A partida desta quinta-feira, às 20h50, diante do Barueri, ficou em segundo plano, mas é fundamental na pretensão de alcançar o G-4 do Campeonato Paulista antes da viagem para a Colômbia. Difícil é se concentrar para enfrentar adversário menos expressivo.
 


(Fonte:AE)