Palmas só empata diante do Sinop (MT) pelo Brasileiro da Série D; Atenção para o Estadual

0
65
Lance do empate entre Palmas 1 x 1 Sinop
Lance do empate entre Palmas 1 x 1 Sinop - Fotos: Ana Luiza/Palmas

Com a estreia dos seis jogadores contratados durante a semana, o goleiro Matheus Santillo, o zagueiro Guilherme Noé, os meio-campistas Alan e Elemilson e os atacantes Caiahame e Marcel (Cecel), o Palmas não conseguiu superar o Sinop (MT), empatando  pelo placar de 1 x 1, em pleno Estádio Nilton Santos. Resultado que deixou o Tricolor na última colocação da chave A-10 do Brasileiro da Série D com apenas dois pontos em três jogos. Já o time de Mato Grosso assumiu a liderança isolada com cinco pontos. Na outra partida do Grupo A-10, o Iporá surpreendeu a Corumbaense fora de asa e venceu por 2 x 0, e também foi a quatro pontos junto coma Corumbaense.O Palmas volta a campo pelo Brasileiro da Série D, no domingo (26), às 17 horas, no Estádio
Municipal de Sinop, às 17 horas, para enfrentar os da casa e com a missão de vencer o rival.

O Palmas volta suas atenções contra o Atlético Cerrado, na próxima terça-feira, 21, às 20h15, no jogo de ida do Hexagonal final do Campeonato Tocantinense, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

Jogo

O Palmas começou bem a partida partindo para cima do Sinop, Mas o gol só saiu aos 17 minutos, após escanteio, o meia Max cabeceou a bola no travessão, mas a bola acabou passando a linha de gol para festa nas arquibancadas para os 496 presentes. Não demorou muito, o Tricolor seguiu comandando a partida e aos 22 minutos, o lateral-direito Pablo foi derrubado na área. E o árbitro mineiro Leonardo Rotondo Pinto em cima do lance anotou a penalidade. Quem pegou a bola para bater o pênalti foi atacante estreante Marcel, mas Max falou alguma coisa a ele que desistiu da cobrança. Max bateu à meia altura no canto direito e o goleiro Guilherme, o melhor jogador em campo, defendeu a cobrança. Após o pênalti perdido, o time teve um baque. Deixou de produzir mais jogadas perigosas e foi para o vestiário com a vantagem.

Segundo tempo

Na etapa final, o técnico do Sinop, Gianni Freitas fez logo duas alterações no início do segundo tempo e deixou sua equipe bastante ofensiva e começou a criar jogadas de gols contra o Palmas e a dominar a partida. E de tanto insistir, aos 22 minutos, o atacante Ávilla escorou um chute de fora da área do meia Lagoa e empatou o jogo em 1 x 1. Depois disso, o Palmas não se encontrou em campo e apenas nos minutos finais criou algumas boas chances para marcar, mas  acabou parando no paredão chamado Guilherme que fez pelo menos duas ótimas defesas e salvou o Sinop de sair de campo com a derrota. Um empate amargo, pois o Palmas fez um bom primeiro tempo e novamente na etapa final caiu de produção como vem acontecendo em todos os jogos do time. Existem rumores na troca do técnico Marcelo Marelli por outro treinador, o que não foi confirmada pela diretoria.

 

Ficha Técnica
Palmas: Matheus Santillo;Pablo, Edson, Guilherme e Hugo; PC (Michel), Bruninho, Alan e Max; Caihame (Tozin) e Marcel (Elenilson). Técnico: Marcelo Marelli.
Sinop (MT): Guilherme; Marquinhos, Boré, Luizão e Maycon; Elber, Fernandinho (Mosquito) e Lagoa; Tuquinha (Luan), Paulista (Marcos) e Ávila. Técnico: Gianni Freitas
Gols: Max, aos 16′ 1T (Palmas) e Ávila, aos 22′ 2T (Sinop).Cartões Amarelos: Marcel, Caihame e Bruninho (Palmas); Marquinhos (Sinop)
Cartão Vermelho: Elber, aos 35 do segundo tempo
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)Quarto Árbitro: Tarcísio Matos (TO)
Renda: R$ 5.995,00 – Público pagante: 442 pagantes; 54 não pagantes – Total: 496

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE D

https://superplacar.com.br/campeonato/Serie-D/10

 

www.aloseporte.com.br