Palmas empata contra o Sinop, mas reclama da marcação do pênalti que resultou na igualdade

0
49
Sinop 1 x 1 Palmas no Estádio Municipal da cidade do Mato Grosso pelo Brasileiro da Série D – Grupo A-10 -
Sinop 1 x 1 Palmas no Estádio Municipal da cidade do Mato Grosso pelo Brasileiro da Série D – Grupo A-10 - Divulgação
Sinop 1 x 1 Palmas no Estádio Municipal da cidade do Mato Grosso pelo Brasileiro da Série D – Grupo A-10 -
Sinop 1 x 1 Palmas no Estádio Municipal da cidade do Mato Grosso pelo Brasileiro da Série D – Grupo A-10 – Divulgação

 

O Palmas só empatou contra o Sinop por 1 x 1 A na noite deste sábado (25), no Estádio Municipal de Sinop, no Mato Grosso, em partida válida pelo Grupo A10 da Série D do Brasileiro, pela quarta rodada (returno). Mas a comissão técnica, dirigentes e jogadores do time tocantinenses reclamaram muito do pênalti assinalado pelo árbitro mineiro que acabou culminando com empate diante dos donos a casa por 1 x 1.

Na semana passada, os dois times também empataram por 1 x 1 no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O resultado manteve as posições na tabela. O Sinop lidera a chave, com seis pontos, enquanto o Palmas segue na quarta colocação com três pontos. O Tricolor ainda não venceu na Série D.  Neste domingo jogam ainda as equipes do Iporá x Corumbaense  – ambas somam quatro pontos.

Gols/reclamação

Os gols saíram na etapa final. O Palmas abriu o marcador aos 14 minutos, com o meio-campista Alan acertando um chute de longe que desviou num jogador do Sinop e encobriu o goleiro Guilherme. Aos 28, o juiz mineiro Wanderson Alves de Sousa  marcou pênalti do lateral do Palmas, Hugo em cima do lateral Marquinhos. Muito contestado pelos jogadores e comissão técnica do Palmas alegando que o jogador nem foi tocado pelo atleta do time tocantinense. O atacante  Ávila bateu com categoria e empatou a partida em 1 x 1.

Já nos acréscimo, o jogador do Sinop foi derrubado pelo zagueiro Edson, que tomou o segundo amarelo e foi expulso.  No final da partida, já nos acréscimos (48), o Palmas ainda teve uma chance após o goleiro Guilherme salvar os donos da casa da derrota.

O Palmas volta a campo no dia 1° de junho (sábado) contra o Iporá-GO, às 15h30, em Goiás. O Sinop enfrenta o Corumbaense, também no dia 1°. O jogo será no Mato Grosso do Sul.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

https://www.youtube.com/watch?v=-vPRi_Z1JZU

Tocantinense

O Palmas volta suas atenções agora para o Hexagonal Final do Campeonato Tocantinense, já que na próxima quarta-feira, às 20h15, enfrenta o Atlético Cerrado, no Estádio Nilton Santos, pela partida da volta. No jogo de ida no início da semana, em Paraíso venceu os donos da casa por 4 x 0 e ficou muito próxima da fase semifinal. O Tricolor pode perder até por três gols que estará classificado.

Ficha Técnica:
Sinop (MT): Guilherme; Marquinhos (Marcos Vinícius), Bruno Boré, Mateus Lima e Maycon;
Luan, Lagoa, Tuquinha e Luis Fernando (Paulista); Éder Junior (Mosquito) e Ávila.
Técnico: Giani Freitas
Palmas: Matheus Santillo; Pablo, Edson, Guilherme e Hugo; Pc (Rosiney), Bruninho, Alan e Max (Michel);
Caihame (Tosin) e Marcel. Técnico: Cássio Alves
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Douglas Almeida Costa (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)
Gols: Alan, aos 14 do segundo tempo (Palmas) e Ávila, aos 28 segundo tempo (Sinop).
Local:Gigante do Norte – Sinop (MT)