Na chegada, Gil acha desconfiança natural e promete responder em campo

0
128

Jogador diz sentir-se ?um menino? e classifica acerto como um recomeço



Gil: ‘Considero um recomeço’ O Flamengo tem três exemplos no time atual de jogadores que chegaram cercados por interrogações e corresponderam. Petkovic, Álvaro e Maldonado viveram a experiência. Agora é a vez de Gil. Nesta quarta-feira, o atacante foi apresentado no auditório Rogério Steinberg, na Gávea, e admitiu que se inspira nos companheiros.


– Eles servem de exemplo para mim. O Álvaro jogava comigo no Inter e havia me dito que pararia até de jogar. Mas um mês depois estava no Flamengo ? disse.


Aos 29 anos, o atacante teve a melhor fase da carreira no Corinthians, no início desta década. Ele estava no Inter desde o início do ano, mas não foi utilizado. Antes, teve uma passagem sem brilho pelo Botafogo.


– Considero um recomeço, até pelo tempo parado. Tive propostas, mas não queria sair só para jogar. Queria recomeçar em um grande clube. E consegui novamente estar em uma equipe com uma grande torcida, a maior do país. Sou novo ainda e tenho certeza que vou fazer história no clube.


O jogador ganhou respaldo da diretoria. Foi apresentado no auditório e ganhou a camisa 18 das mãos do presidente em exercício, Delair Dumbrosck, e do vice Marcos Braz. Mas sabe que parte da torcida tem desconfiança.


– A desconfiança é natural e coloco isso como motivação. Minha defesa é dentro de campo. Fora das quatro linhas não tenho como tirar isso da cabeça de ninguém ? afirmou Gil.


Treinando desde o último sábado, o atacante deve ser relacionado para a partida contra o Vitória, quarta-feira, no Barradão.


(Fonte:Globo.com)