Após fazer história na Coreia do Sul, tocantinense rumou ao Lamphun Warrior, da primeira divisão tailandesa
O atacante tocantinense Ricardo Lopes tem novo clube. Após deixar o Busan IPark, da Coreia do Sul, onde disputou 14 jogos e deu três assistências para gols, Ricardo acertou com o Lamphun Warrior, da Tailândia. O jogador brasileiro assinou contrato de um ano com o novo clube. Ricardo celebrou o acerto com a equipe tailandesa.
“Estou muito feliz e empolgado com essa oportunidade de poder defender o Lamphun Warrior. Todas as informações que peguei do clube e da liga são as melhores, um time bem organizado, com uma boa estrutura e que está montando um time para brigar por títulos, então isso me seduziu a vir para o Lamphun”, disse.
Natural de Nova Rosalândia e com passagens por equipes da Coreia do Sul, China e Japão, Ricardo conquistou grandes títulos no futebol asiático. Além de um tricampeonato coreano, o tocantinense conquistou a Champions League da Ásia em 2016, pelo Jeonbuk Hyundai, da Coreia. Vencedor, Lopes destacou que vai para a Tailândia em busca de novos objetivos e de conquistar títulos.
“Eu estou sempre em busca de novos objetivos. A Tailândia pra mim apareceu como uma oportunidade de conhecer um novo futebol, um novo país, uma nova cultura e te duelar contra outros jogadores. Chego bem preparado para este desafio e com gana para poder ajudar a minha equipe a conquistar muitos títulos”, concluiu.
Ricardo Lopes teve uma estreia impressionante no Lamphun Warrior, da Tailândia. Ele marcou gols em sua primeira partida pelo clube, mostrando seu talento e potencial para a temporada. Parece que ele está se adaptando bem ao novo time e ao futebol tailandês.
Foto: Divulgação