Meia China será o primeiro jogador a completar 100 jogos pelo Araguaína

0
609
China durante jogo contra o Guaraí - Foto TV Lobão
China contra o Guaraí – Foto Torcida do Lobão
Meia China vai entrar para história do futebol tocantinense no jogo Araguaína contra o Guaraí
– Divulgação
China durante jogo contra o Guaraí – Foto TV Lobão
China e os amigos do Tourão do Norte – Arquivo Pessoal
Em pe: Fernando, Luciano, Bruno, Gomes, Fernando Hilario,Ozil,Leo, Hiago, Jhoei,Bruno Carmolandia, Navas, Fernando Brasília e Andrade
Agachados: Adenisio, Daniel, Renatinho, Jean, Ademar, Douglas, Renato, Jales, China, Marquinho Guerreiro, Val e Alceu Foto: Elias Oliveira/Reprodução do Jornal do Tocantins
China no Gurupi
China pelo Araguaína
China com o repórter Neto – Arquivo pessoal
China e a torcida do 100
China e Renato Barros – Divulgação
China 100

Quando pisar em campo neste sábado, às 16 horas, no Estádio Mirandão, para defender o Araguaína contra o Guaraí, o meia China vai entrar para a história do futebol tocantinense como o primeiro jogador a vestir a mesma camisa 100 vezes pelo mesmo clube. Trata-se do meia China, 36 anos, entre as idas e vindas chega à marca histórica pelo Tourão do Norte. Segundo e China, ele será o primeiro jogador a completar esta marca.
“Neste dia 4 de novembro completo 100 jogos pelo Araguaína. Estou passando para história do futebol tocantinense como o primeiro jogador a completar 100 jogos por um clube no Tocantins”, destacou China, dizendo que ainda que será um dia marcante em sua carreira. “Estou muito feliz por este momento e reconhecimento das pessoas”, disse o camisa 10.

Clubes
nesta sua carreira pelo futebol tocantinense, China faz questão de lembrar que também já vestiu as camisas do Tocantins de Palmas, Tocantins de Miracema, Sparta, Tocantinópolis e Gurupi. “Aos 36 anos estou muito feliz por estar no Araguaína, e minha expectativa é colocar o clube na elite do futebol tocantinense”, aposta o meia afirmando ainda que o Araguaína é o time de maior tocrida no Tocantins e que o Tourão não poderia passar pelo que momento que está hoje numa Segunda Divisão. “Com os pés no chão vamos conquistar este acesso para o Tourão voltar a Primeira Divisão”, finalizou China, que fez parte do time que subiu em 2010 com o Araguaína para a Série C.

 

www.aloesporte.com.br.br