Com o apoio dos membros que compõem a Assembleia Geral da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha foi reeleito para mandato quadrienal – 2019/2023, na manhã desta segunda-feira, 30, em Palmas. A chapa única foi subscrita por todas as sete ligas municipais e regionais em atividade, associações amadoras da Capital que participaram de campeonatos patrocinados pela Federação em 2018, além de seis associações praticantes de futebol profissional da 1ª Divisão.
O Edital de Convocação de natureza eleitoral foi publicado no Jornal do Tocantins na edição de número 7.364 de 21 de abril de 2018, e encaminhado a todas as associações que compõem a Assembleia Geral, através de e-mails.
Com a presença maciça de desportistas e dos Membros da Assembleia, a eleição aconteceu por aclamação, na sede da entidade, quando foram eleitos além de Leomar de Melo Quintanilha como presidente, os seguintes vice-presidentes: José Wilson Soares, José Bonifácio Gomes de Souza, Wilson de Souza Castilho, Denir Mauricio Rodrigues de Siqueira, Osmarivan Moreira de Souza.
No Conselho Fiscal Membros Efetivos: Walterson Teodoro da Silva, Rildo Mundim Rios e Alceu José Catapan. Membros Suplentes: Manoel Messias Luiz Tavares, Magno Riquechard de Carvalho Silva e Fábio Pereira. Conselho Consultivo: Gesley Borges, Hélio Rodrigues Noleto, Luiz Eduardo Catapan e Delfino Serpa de Freitas.
A posse da diretoria será na Assembleia Geral Ordinária prevista para abril de 2019.
Antes da eleição ocorreu a Assembleia Gera Ordinária de natureza administrativa quando foi aprovada a prestação de contas referente ao exercício de 2017.
Arbitragem
A FTF isentou os clubes da Primeira Divisão do pagamento da taxa de arbitragem a partir deste returno do Tocantinense.
Diretoria
Presidente
Leomar Quintanilha
vice-presidentes
José Wilson Soares
José Bonifácio Gomes de Souza
Wilson de Souza Castilho
Denir Mauricio Rodrigues de Siqueira
Osmarivan Moreira de Souza
Conselho Fiscal
Membros Efetivos
Walterson Teodoro da Silva
Rildo Mundim Rios
Alceu José Catapan
Membros Suplentes
Manoel Messias Luiz Tavares
Magno Riquechard de Carvalho Silva
Fábio Pereira
Conselho Consultivo
Gesley Borges
Hélio Rodrigues Noleto
Luiz Eduardo Catapan
Delfino Serpa de Freitas