João Vieira sofre grave acidente e queimadura na perna durante e etapa de Mugello

0
478

Joao Vieira no carroUm acidente horrível sofreu o piloto tocantinense João Vieira, da equipe Antonelli Motorsports, durante a segunda corrida da etapa tripla no circuito de Mugello da quarta rodada do Italiano de Fórmula 4 Championship disputado no domingo.
João Vieira fugiu com queimadura de nível superior na perna, mas as consequências poderiam ser muito pior para ele.
No início da segunda corrida, o Tatuus brasileira permanece parado no grid para o problema com a embreagem, vindo violentamente tamponada por um adversário e envolver os outros dois carros. No impacto terrível a roda traseira atinge a cabeça do piloto e a ruptura do radiador faz com que o fluxo de água a uma temperatura de 80 ° C. João, levado para o hospital, ele sofreu um enorme susto e queimadura na perna.
“Felizmente tudo correu bem e eu fui embora apenas com uma queimadura na perna. Estas máquinas são muito seguros, embora ainda deve trabalhar para melhor proteger a cabeça. Na colisão, a roda traseira tocou minha cabeça. O importante é que estou bem e certamente eu vou estar na pista em Vallelunga “, disse João Vieira. No sábado, João Vieira terminou na quinta colocação. Em mensagem via rede social watzap, João Vieira explicou todos os detalhes do acidente para os ouvintes da Rádio CBN Tocantins Esportes.