Itabaiana vence de virada o Interporto e elimina a equipe tocantinense do Brasileiro da Série D

0
47
Jogadores de Itabaiana e Interporto no gramado do General Sampaio, após vitória do time de Sergipe –
Jogadores do Itabaiana e Interporto no gramado do General Sampaio, após vitória do time de Sergipe – Foto: Dock Júnior /Divulgação

Com dois gols do zagueiro Berto, a equipe da Itabaiana (SE) venceu de virada o Interporto por 2 x 1, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na tarde deste domingo (26),  em partida válida pela quarta rodada do Grupo A-9 do Brasileiro Série D. Com o resultado, o Interporto deu adeus às suas pretensões de seguir sonhando com a segunda fase do Grupo A-9, já que o time soma apenas um ponto e terá mais dois jogos podendo chegar a oito. Já a Itabaiana assumiu a liderança da chave com nove pontos.

Na quinta rodada, o Interporto volta a jogar em casa, em Porto Nacional, desta vez diante da Aparecidense, no próximo domingo (2) de junho, às 16 horas, no Estádio General Sampaio. Já a equipe da Itabaiana (SE) enfrentará o Juazeiro (BA), na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 20 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Sergipe.

Gols
O Interporto abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo com o atacante Kênia. O gol de empate do time do Itabaiana foi marcado pelo zagueiro Berto, aos 24 minutos da etapa final. No finalzinho, já nos acréscimo, aos 47 minutos, após cobrança de falta de Aurélio na área, novamente o zagueiro Berto subiu sozinho de cabeça e deu a vitória ao time sergipano.

O Interporto agora volta suas atenções para o jogo de volta do Hexagonal Final do Campeonato Tocantinense. Na próxima quarta-feira (29), às 20h15, o Tigre enfrentará o TEC, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Na partida de ida disputada em Porto Nacional o TEC venceu por 3 x 2 e joga pelo empate para ir à fase semifinal Já o Interporto precisa devolver a derrota por diferença de um gol para levar a partida para a prorrogação. Para ficar com a vaga direta precisa por dois gols de diferença.

Interporto 1 x 2 Itabaiana – gramado do General Sampaio de Porto Nacional – Fotos: Dock Júnior –

 

Ficha Técnica
Interporto: Amaral; Potengi, Clécio, Walter e Deijair; Vitor Pio, Robinho, Thiago Bagagem (Rodrigo) e Aleff; Werley (Damião) e Kênia (Elson). Técnico:Carlos Magno.
Itabaiana: Weide; Renato, Berto, Hugo e Chiquinho (Ronald); David, Daniel, Jacobina (Gaúcho) e Igor (Aurélio); Luiz Paulo e Ila. Técnico: Ferreira
Árbitro: José Wellington Bandeira (ES)
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes (TO).
Local: Estádio General Sampaio – Porto Nacional
Gols: Kênia, aos 3 do segundo tempo (Interporto); Berto, aos 24 e 47 do segundo tempo (Itabaiana) .
Cartões amarelos: Chiquinho, David, Jacobina (Itabaiana).

www.aloesporte.com.br.br