Os laudos técnicos exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao Interporto para que o clube possa jogar contra o Princesa do Solimões (AM) pela Copa Verde com a presença de público no próximo domingo foram entregues ontem no final da tarde.
Os laudos técnicos referentes à Vigilância Sanitária, Bombeiros, Polícia Militar e Engenharia civil foram encaminhados à entidade do Rio de Janeiro. Segundo o Secretário Municipal de Esportes de Porto Nacional, Salmon Pugas, a documentação foi enviada no final da tarde e agora só depende da resposta da CBF para a diretoria do Interporto iniciar a venda dos ingressos. “Cumprimos nossa parte agora só aguardamos a liberação da CBF”, comentou o gestor.
Assim que a CBF dê o sinal de ok, a diretoria disponibilizará 1.800 ingressos à disposição dos torcedores ao preço de R$ 15 (meia) R$ 30 (inteira). Os ingressos estarão à venda nos seguintes locais de Porto Nacional: Hotel Alvorada, Júnior Chaveiro, Vilmar do Lanche, Bita Sport, CVC e AABB Porto.
Arbitragem
CBF divulgou, ontem, os nomes dos árbitros que comandarão os jogos entre Interporto e Princesa, pela fase preliminar da Copa Verde. No jogo de ida, próximo domingo na cidade Porto Nacional, no Tocantins, Rafael Odilio Ramos dos Santos, do Distrito Federal, será o responsável pelo apito. Alisson Furtado e Edilson Frazão Pereira irão atuar como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.No jogo de volta, dia 24, no Gilberto Mestrinho, o árbitro será Carlos Ronne Casas de Paiva, do Acre. Até o momento, a CBF ainda não anunciou os árbitros assistentes.
www.aloesporte.com.br.br